Header
Respondido

reembolso de compra de bilhetes


Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

icon

Melhor resposta por Guimas 23 November 2022, 18:38

Ver pergunta inicial

47 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rodolfo Carapau,

 

Pode ir a uma bilheteira do Cinema NOS e verificar a possibilidade da troca de dias.

Neste momento também é possível partilhar os bilhetes na versão enviada por email.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

https://www.cinemas.nos.pt/contactos - tente aqui

Reputação 7

Esse link “permite” o envio de mensagens pelo facebook messenger, provavelmente não respondem antes das 23:40 mas não custa tentar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @Denise Marques
No entanto, o valor será devolvido caso não tenha recebido o email. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Rodolfo Carapau, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Saiba mais aqui.

Obrigado

Olá boa tarde, gostaria de saber se era possível obter um reembolso para um bilhtete de cinema que comprei pela aplicação do CInemas NOS, onde comprei um bilhete de IMAX por 12.15 euros para o filme do Homem Aranha: Across the Spider Verse (VO) no cinema de Cascais Shopping para as 19:00; eu selecionei na aplicação o dia 2 de Junho ou seja sexta feira, mas aparentemente a aplicação não registou isto e procedeu a compra do bilhete para dia 1 de junho dia do lançamento de filme erradamente. Fiz a compra por MBWay, e visto que este bilhete em IMAX é relativamente caro, seria possivel cancelarme esta compra e reembolsar me o bilhete? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tomas Taborda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Lamentamos a situação. 😥 Contudo, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Saiba mais aqui.

Obrigado

Boa tarde,

 

Enganei-me noutra compra de dois bilhetes de cinema e pretendia o reembolso de 15€.

 

Cinemas NOS Oeiras Parque
Indiana Jones e o Marcador do Destino
(Atmos)
Sala 1 / 18:00 / 09-07-2023

Fila: J Lugar: 8

Fila: J Lugar: 9

 

Obrigado pela compreensão

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gonçalo Fernandes Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Lamentamos não conseguir ajudar. 

Saiba mais aqui.

Obrigado

Boa tarde comprei um bilhete mas não posso ir ao cinema era hoje para as 21:10 e nao consigo ir. Nem o apoio NOS me ajuda nem o amoreiras cinema nos também. Agora vou perder o € e não vejo ajuda nenhuma 

Reputação 7

Boa noite @Fabiana Melo,

Lamento mas a única alternativa teria sido tentar trocar o bilhete no local para onde comprou.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fabiana Melo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Lamentamos não conseguir ajudar. 

Saiba mais aqui.

Obrigado

Hoje á tarde comprei 3 bilhetes na app nos para o filme de fnaf, dia 31, na sessão das 21:10 no nosso shopping. Esse causou me problemas pois os lugares eram escassos e tivemos que desmarcar planos e escolher uns lugares terriveis. Apos algumas horas de comprar os bilhetes, surge uma nova sessão que dantes nao estava anunciada. Haverá alguma maneira de mudar os bilhetes para essa sessão?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Bruna Mafalda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

boas, comprei dois bilhetes wtf para hoje a noite mas surgiu um imprevisto e gostava de adiar um dia d forma a n perder o dinheiro.

posso usar estes bilhetes amanha, sendo q nao vao ser usados ou algo do genero?

urgente

Reputação 7
Crachá +2

Não há devoluções segundo os termos e condições. pode ver aqui

reembolso de compra de bilhetes | Forum NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fmimoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Good afternoon, I would like to cancel or transfer tickets that I bought 5 minutes ago, but for the wrong date. The date chosen was today, but by mistake, I wanted it for the weekend. Can you help me cancel or reschedule?

But it was made 5 mins ago, I just want to cancel or transfer it to the right day to see the movie !

And film is good to be at 4:30 o'clock! The ticket will be paid during this time.

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Ivan Kekalo,

The customer's inability to attend on the day and time of the session or an error in choosing tickets does not give the right to change or refund their value.

See the Cinemas NOS Terms of Use here. We still suggest submitting your request to the box office of the cinema in question.

Thanks

Comentário