Header
Respondido

reembolso de compra de bilhetes


Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

icon

Melhor resposta por Guimas 23 November 2022, 18:38

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Boa noite @Rodolfo Carapau,

 

Pode ir a uma bilheteira do Cinema NOS e verificar a possibilidade da troca de dias.

Neste momento também é possível partilhar os bilhetes na versão enviada por email.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

https://www.cinemas.nos.pt/contactos - tente aqui

Esse link “permite” o envio de mensagens pelo facebook messenger, provavelmente não respondem antes das 23:40 mas não custa tentar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @Denise Marques
No entanto, o valor será devolvido caso não tenha recebido o email. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Rodolfo Carapau, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Saiba mais aqui.

Obrigado

Olá boa tarde, gostaria de saber se era possível obter um reembolso para um bilhtete de cinema que comprei pela aplicação do CInemas NOS, onde comprei um bilhete de IMAX por 12.15 euros para o filme do Homem Aranha: Across the Spider Verse (VO) no cinema de Cascais Shopping para as 19:00; eu selecionei na aplicação o dia 2 de Junho ou seja sexta feira, mas aparentemente a aplicação não registou isto e procedeu a compra do bilhete para dia 1 de junho dia do lançamento de filme erradamente. Fiz a compra por MBWay, e visto que este bilhete em IMAX é relativamente caro, seria possivel cancelarme esta compra e reembolsar me o bilhete? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tomas Taborda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Lamentamos a situação. 😥 Contudo, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Saiba mais aqui.

Obrigado

Boa tarde,

 

Enganei-me noutra compra de dois bilhetes de cinema e pretendia o reembolso de 15€.

 

Cinemas NOS Oeiras Parque
Indiana Jones e o Marcador do Destino
(Atmos)
Sala 1 / 18:00 / 09-07-2023

Fila: J Lugar: 8

Fila: J Lugar: 9

 

Obrigado pela compreensão

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gonçalo Fernandes Cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Lamentamos não conseguir ajudar. 

Saiba mais aqui.

Obrigado

Boa tarde comprei um bilhete mas não posso ir ao cinema era hoje para as 21:10 e nao consigo ir. Nem o apoio NOS me ajuda nem o amoreiras cinema nos também. Agora vou perder o € e não vejo ajuda nenhuma 

Boa noite @Fabiana Melo,

Lamento mas a única alternativa teria sido tentar trocar o bilhete no local para onde comprou.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fabiana Melo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Lamentamos não conseguir ajudar. 

Saiba mais aqui.

Obrigado

Hoje á tarde comprei 3 bilhetes na app nos para o filme de fnaf, dia 31, na sessão das 21:10 no nosso shopping. Esse causou me problemas pois os lugares eram escassos e tivemos que desmarcar planos e escolher uns lugares terriveis. Apos algumas horas de comprar os bilhetes, surge uma nova sessão que dantes nao estava anunciada. Haverá alguma maneira de mudar os bilhetes para essa sessão?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Bruna Mafalda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário