Header
Respondido

reembolso de compra de bilhetes


Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

icon

Melhor resposta por Guimas 23 November 2022, 18:38

Ver pergunta inicial

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Beatriz Filizola de Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado,

Como faço para devolver bilhetes de cinema online ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Arnaldo Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação como, também, do Fórum NOS. 

Obrigado

Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Arnaldo Miguel
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tar fiz agora uma reserva para o filme M3GAN para quinta feira mas enganei-me. Terei reembolso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tatiana de Sousa Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

boa tarde.

Hoje comprei bilhetes para uma sessão de cinema mas ao reparar no dia do bilhete enganei me. É possível mudar o bilhete no dia em que quero ou existe outra maneira de mudar o dia?

Comprei para hoje e quero para amanhã, sendo possível mudar amanha a sessão mesmo o bilhete ter expirado?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jose gonçalves dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.
Obrigado

Boa tarde ontem dirigi-me ao cinema NOS ao que comprei 2 bilhetes que já eram de oferta e mais um bilhete com oferta de outro com o meu cartão da NOS pedi também um bilhete de criança mas lembrei-me que tinha o cartão do meu marido e pedir para anular último bilhete veio a gerente do cinema NOS NorteShopping e fez a devolução do suposto bilhete sem me darem o valor desse bilhete posteriormente passei o outro bilhete para poder ter o bilhete do meu filho mais oferta do balde das pipocas tendo que pagar na totalidade o valor dele não sendo ressarcido o valor anterior e sendo cobrado 7,40 € por um bilhete de criança não há nenhum tipo de apoio para me ajudar a falar por telefone e tratar do assunto tendo que me deslocar mais de 40 KM para ir a bilheteira e falar por favor ajudem-me.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @joao sao roque, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.

Obrigado

Comprei bilhetes para uma sessão de cinema através da APP, mas enganei-me na escolha do cinema. Em vez de escolher Braga Parque, escolhi Maia Shopping. É possível alterar? Se sim, como?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Psilva.nos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos a situação e lamentamos. No entanto, o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos ou troca. Saiba mais em cinemas.nos.pt.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Ora aí está uma boa razão para não usar apps. É que enganos todos temos e se não contemplam a possibilidade de engano é porque não são para pessoas.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Psilva.nos
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis par ajaudar. 

Obrigado

 

Olá boa tarde! 

Comprei bilhete para o dia errado e sei que a política da empresa é não dar reembolso, minha dúvida é.

Consigo um voucher para utilizar esses ingressos que foram comprados errados para serem utilizados em outro dia? 
 

A sessão ainda não ocorreu seria para hoje às 13:05h 

No aguardo obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jessica Vieira Fogaca

Compreendemos a situação e lamentamos a situação. No entanto, o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos ou troca. Confirme em cinemas.nos.pt.

Obrigado

Boa Tarde, quero cancelar os meus bilhetes porque me enganei a escolher o shopping, preciso do reembolso.

Marquei os bilhetes para o dia 25/04/23 as 20h, no Nosso shopping em Vila Real, e visto que eu sou do porto, e impossivel eu dirigir me lá. Agradeco uma resposta rápida, visto que esta quase a chegar o limite máximo.

 

Boa tarde comprei bilhetes online para o cinema, para hoje. Ainda não recebi nem mail, nem sms com os bilhetes nem confirmação da compra. O filme foi John Wick, no Glicinias às 20:30. O dinhero já foi descontado da conta, e o mail não está nem no spam nem nos apagados. 

Espero uma resposta em breve,

 obrigada, 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.

Obrigado

O erro, não foi a escolha dos bilhetes, o problema é que não me enviaram nem sms, nem mail com os bilhetes. Erro do sistema ou dos propios cinemas, não sei, mas o filme é daqui a umas horas, e ainda não recebi os bilhetes. Para alem, dos bilhetes, foram compradas pipocas- O dinheiro da compra foi descontado, e por enquanto não recebi bilhetes.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Denise Marques, se não recebeu a comunicação quer dizer que a compra não foi completada, ou seja, a compra de bilhetes apenas é finalizada com o envio do email ou pela disponibilização dos mesmos na App Cinemas NOS. 

O valor da compra deve encontra-se em saldo contabilístico, por favor, confirme.

Obrigado

sim, o valor da compra se encontra em saldo contabilístico. Contudo, no fim da compra, apareceu a mensagem de compra efetuada com sucesso, e o lugares que selecionei na compra, tb se encontram ocupados.

 

Boa noite,

Hoje comprei x3 bilhetes para uma sessão de cinema, mas ao reparar no dia do bilhete, vi que me tinha enganado. É possivel mudar o bilhete para o dia que quero?

Comprei para hoje às 23h40 e quero alterar para amanhã (25/03/2023) à mesma hora.

Cumprimentos,

Comentário