Skip to main content
Header
Bit
November 23, 2022
Respondido

reembolso de compra de bilhetes

• November 23, 2022
  • 47 comentários
  • 22439 visualizações

Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

Melhor resposta por Guimas

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

47 Comentários

Byte
February 29, 2024

boas, comprei dois bilhetes wtf para hoje a noite mas surgiu um imprevisto e gostava de adiar um dia d forma a n perder o dinheiro.

posso usar estes bilhetes amanha, sendo q nao vao ser usados ou algo do genero?

urgente

Olaf
Super User
Super User
February 29, 2024

Não há devoluções segundo os termos e condições. pode ver aqui

reembolso de compra de bilhetes | Forum NOS

Mário P.
Gestor da comunidade
February 29, 2024

Boa tarde @fmimoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 7, 2024

Good afternoon, I would like to cancel or transfer tickets that I bought 5 minutes ago, but for the wrong date. The date chosen was today, but by mistake, I wanted it for the weekend. Can you help me cancel or reschedule?

Kilobyte
March 7, 2024

But it was made 5 mins ago, I just want to cancel or transfer it to the right day to see the movie !

Kilobyte
March 7, 2024

And film is good to be at 4:30 o'clock! The ticket will be paid during this time.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 7, 2024

Hello @Ivan Kekalo,

The customer's inability to attend on the day and time of the session or an error in choosing tickets does not give the right to change or refund their value.

See the Cinemas NOS Terms of Use here. We still suggest submitting your request to the box office of the cinema in question.

Thanks

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.