Boa tarde, aguardo pelo reembolso de 7,25€ referente ao pagamento feito por mbway através da aplicação Nos cinema (valor que paguei no dia 10/06). Como não recebi os bilhetes no email nem ficaram disponíveis na aplicação, fui obrigada a dirigir-me, dia 11/06 de manhã, ao cinema Nos no Strada. Falei com a gerente e após mostrar o valor que saiu da minha conta e a minha aplicação (não constava nenhum bilhete comprado), foi-me pedido o meu nº de tlm e logo de seguida a gerente referiu que a compra não foi efetivada (acontece com alguma regularidade e eu só tinha que aguardar 48h para receber o valor de 7,25€ novamente na minha conta. Ou seja, tive que comprar novos bilhetes ao balcão para ver o filme nesse dia.... Esperei até hoje pelo montante na conta e nada, aguardo pelo reembolso do valor com urgência. Toda esta situação me causou transtorno e não volto a usar a aplicação Nos Cinema - muito mau serviço, sem falar que não existe um contato telefónico direto para resolver situações destas.
Hélia Palma
reembolso de bilhete de cinema
Boa tarde
Como compareceu no Cinema NOS antes da data do filme, sugiro que faça prova de pagamento à equipa de moderação.
Obrigado
O cinema era as 17:20 de dia 11/06, e eu tive que me deslocar ao cinema nessa manhã para confirmar a questão dos bilhetes. Resultado: paguei o valor ao balcão e fiquei a aguardar pelo reembolso. Não me expliquei bem?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.