Header

reembolso de bilhete de cinema


Boa tarde, aguardo pelo reembolso de 7,25€ referente ao pagamento feito por mbway através da aplicação Nos cinema (valor que paguei no dia 10/06). Como não recebi os bilhetes no email nem ficaram disponíveis na aplicação, fui obrigada a dirigir-me, dia 11/06 de manhã, ao cinema Nos no Strada. Falei com a gerente e após mostrar o valor que saiu da minha conta e a minha aplicação (não constava nenhum bilhete comprado), foi-me pedido o meu nº de tlm e logo de seguida a gerente referiu que a compra não foi efetivada (acontece com alguma regularidade e eu só tinha que aguardar 48h para receber o valor de 7,25€ novamente na minha conta. Ou seja, tive que comprar novos bilhetes ao balcão para ver o filme nesse dia.... Esperei até hoje pelo montante na conta e nada, aguardo pelo reembolso do valor com urgência. Toda esta situação me causou transtorno e não volto a usar a aplicação Nos Cinema - muito mau serviço, sem falar que não existe um contato telefónico direto para resolver situações destas.
Hélia Palma


3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Hélia Cristina Dias Palma,

Como compareceu no Cinema NOS antes da data do filme, sugiro que faça prova de pagamento à equipa de moderação.

Obrigado

O cinema era as 17:20 de dia 11/06, e eu tive que me deslocar ao cinema nessa manhã para confirmar a questão dos bilhetes. Resultado: paguei o valor ao balcão e fiquei a aguardar pelo reembolso. Não me expliquei bem? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hélia Cristina Dias Palma,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu contacto preferencial.

Obrigado

Comentário