Header
Respondido

Reclamação Cinemas NOS Algarve


É uma vergonha que Oppenheimer, um dos filmes mais aguardados de 2023, não esteja em exibição em nenhuma sala IMAX no Algarve. Sendo que o filme foi filmado com cameras IMAX e essa será a melhor forma de o apreciar.

Aliás, no "Sul" de Portugal o filme só é passado em IMAX em Lisboa. Pergunto se tenho que fazer quase 300 km para ir ver a melhor versão do filme por que esperei tanto tempo (e quem me paga a deslocação e dormida)!! Ressalvo que o cinema NOS Mar Shopping Loulé tem salas IMAX, mas decidiu não estrear este filme... 

icon

Melhor resposta por Mário P. 28 July 2023, 14:25

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Catarina Matos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. Endereçámos a sua sugestão internamente. 

Atualmente o Oppenheimer no formato em IMAX apenas está disponível nos seguintes Cinemas:

  • Cinemas NOS CascaiShopping
  • Cinemas NOS Colombo
  • Cinemas NOS Mar Matosinhos Shopping

Obrigado

Bom dia @Ana Catarina Matos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. Endereçámos a sua sugestão internamente. 

Atualmente o Oppenheimer no formato em IMAX apenas está disponível nos seguintes Cinemas:

  • Cinemas NOS CascaiShopping
  • Cinemas NOS Colombo
  • Cinemas NOS Mar Matosinhos Shopping

Obrigado

Bom dia,

Então quer dizer que a NOS Cinemas decidiu não aproveitar a oportunidade de ter a versão IMAX do filme no resto das salas em todo o país??? Qual é a razão para só estar disponível em 3 salas? E qual foi o motivo para decidirem por essas 3 salas em específico??

Não consigo compreender como é que é possível que a NOS Cinemas tenha decidido passar o filme nesse formato só em 3 cinemas, quando o filme foi filmado com câmaras IMAX e que a experiência será totalmente diferente se for vista em salas IMAX.

Estou indignada porque isto é um desrespeito enorme pelos clientes!!!

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Ana Catarina Matos
Significa que, atualmente, as salas que têm esta tecnologia apenas são estas 3. 

Estamos a trabalhar para continuar a evoluir. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

Não, @Ana Catarina Matos
Significa que, atualmente, as salas que têm esta tecnologia apenas são estas 3. 

Estamos a trabalhar para continuar a evoluir. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

@Mário P. muito obrigada pelo esclarecimento. Estava a fazer confusão com as salas ATMOS, que existem no Mar Shopping em Loulé e onde já vi vários filmes.

Sugiro então que a NOS Cinemas faça um esforço para ter pelo menos uma sala IMAX em cada distrito, de forma a darem essa escolha aos seus clientes.

É com muita pena minha que vou perder a oportunidade de ver esse filme em IMAX, pois é-me totalmente incomportável ir até Lisboa.

Bom fim-de-semana.

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Ana Catarina Matos
A sugestão de estendermos a mais salas de Cinema NOS a tecnologia IMAX e outra é algo que foi endereçado e encontra-se em análise pelos Cinemas NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Comentário