Skip to main content



Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba aqui como resolver

Na comunidade temos várias publicações sobre a App Cinemas NOS. Já viu as perguntas mais frequentes mas não sabe como ultrapassar a mensagem de erro que recebeu, ou não sabe o que significa a notificação que apareceu? Neste tópico encontra respostas para estes temas. 🙂



Notificações



Compra efetuada com sucesso. Já se encontram disponíveis os bilhetes para o filme.

Já tem acesso aos seus bilhetes através da App. Bom filme. 🙂



Já pode comprar bilhetes para o filme.

O filme que tinha marcado como favorito já permite a compra de bilhetes.



Ocorreu um erro na compra de bilhetes para o filme. Vamos devolver o valor cobrado nas próximas 24horas.

Apesar do pagamento ter sido feito com sucesso ocorreu um erro. Caso queira manter a compra, deve repetir o processo, contudo o valor desta compra será devolvido através do mesmo método de pagamento.



Ocorreu um erro e não foi possível completar a venda. Por favor contacte o Apoio ao Cliente.

Apesar do pagamento ter sido realizado, surgiu um erro no processo. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.



Mensagens na App



Para uma experiência de utilização personalizada na escolha de Cinemas necessitamos de obter a sua localização.

Ao permitir o acesso à sua localização, conseguimos sugerir-lhe as salas de cinema mais próximas de si.





Ultrapassou o tempo para esta operação.

O tempo limite para realizar uma determinada operação foi ultrapassado. Pedimos que tente novamente.





Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde.

A plataforma pode estar momentaneamente indisponível. Sugerimos que tente novamente mais tarde.





A compra de bilhetes está temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde.

O processo de compra está temporariamente desativado. Pedimos que tente novamente mais tarde.





Já não existem lugares para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção.

A sessão para onde está a comprar bilhetes está cheia, não sedo possível continuar a compra. Sugerimos que escolha outra sessão.





Só há x bilhetes para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção.

Selecionou um número de bilhetes superior aos lugares que ainda se encontram disponíveis para a sessão. Caso queira manter o número de bilhetes, deve escolher outra sessão. Em alternativa, pode reduzir o número de bilhetes e assim, continuar a compra.



Escolha os lugares em falta.

O número de lugares marcados para compra é inferior ao número de bilhetes selecionados. Para continuar, deve igualar o número de lugares definidos para compra.



Ultrapassou o tempo para fazer a compra de bilhetes. Por favor, volte ao início.

O tempo para compra de bilhetes foi ultrapassado. Para comprar, é necessário iniciar um novo processo de compra.





Não foi possível fazer o pagamento.

Existiu uma incoerência de dados em sistema. Para comprar deve repetir o processo de compra.



O pagamento não foi concluído. Por favor, tente mais tarde.

O pagamento não foi efetuado, tendo recebido o motivo pelo qual não foi concluído. Sugerimos que siga os passos indicados na mensagem de erro, ou em caso de dúvida partilhe com a comunidade.



Pagamento efetuado com sucesso.



Mensagem onde o pagamento é confirmado.




Compra efetuada com sucesso.

Irá receber os bilhetes dentro de momentos. Bom filme. :)



Estamos a emitir os seus bilhetes. Receberá uma notificação na App assim que estiverem disponíveis. Poderá demorar até 5minutos.



Após o pagamento, estamos a processar os bilhetes. Pedimos que aguarde alguns momentos.




Receberá uma notificação na App assim que os bilhetes estiverem disponíveis.



O processamento dos bilhetes demorou mais que o expectável. Assim que estes fiquem disponíveis, irá receber uma nova notificação.




Por favor, verifique a ligação à internet.

O equipamento ficou sem acesso à internet. Pedimos que confirme se tem ligado os dados móveis ou o wi-fi.



Faça login para comprar bilhetes.

A mensagem surge quando tenta fazer uma compra sem uma conta criada. Para continuar, deve fazer login ou criar conta.





Faça login para ver o seu perfil.

Está a tentar aceder aos detalhes de perfil sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login.



Faça login para ver os seus bilhetes.

Está a tentar aceder aos bilhetes sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login.



Já está disponível uma nova versão da App Cinemas NOS. Por favor, faça a atualização na sua Store.

É necessário que atualize a sua app para a versão mais recente. Deve aceder à Apple Store ou Google Play e na App Cinemas NOS carregar em "Atualizar".



Se ficar com alguma dúvida, não hesite, partilhe connosco.
Nenhum comentário

Comentário