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Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba o que fazer


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Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba aqui como resolver
Na comunidade temos várias publicações sobre a App Cinemas NOS. Já viu as perguntas mais frequentes mas não sabe como ultrapassar a mensagem de erro que recebeu, ou não sabe o que significa a notificação que apareceu? Neste tópico encontra respostas para estes temas. 🙂

Notificações

Compra efetuada com sucesso. Já se encontram disponíveis os bilhetes para o filme.
Já tem acesso aos seus bilhetes através da App. Bom filme. 🙂

Já pode comprar bilhetes para o filme.
O filme que tinha marcado como favorito já permite a compra de bilhetes.

Ocorreu um erro na compra de bilhetes para o filme. Vamos devolver o valor cobrado nas próximas 24horas.
Apesar do pagamento ter sido feito com sucesso ocorreu um erro. Caso queira manter a compra, deve repetir o processo, contudo o valor desta compra será devolvido através do mesmo método de pagamento.

Ocorreu um erro e não foi possível completar a venda. Por favor contacte o Apoio ao Cliente.
Apesar do pagamento ter sido realizado, surgiu um erro no processo. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.

Mensagens na App

Para uma experiência de utilização personalizada na escolha de Cinemas necessitamos de obter a sua localização.
Ao permitir o acesso à sua localização, conseguimos sugerir-lhe as salas de cinema mais próximas de si.


Ultrapassou o tempo para esta operação.
O tempo limite para realizar uma determinada operação foi ultrapassado. Pedimos que tente novamente.


Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde.
A plataforma pode estar momentaneamente indisponível. Sugerimos que tente novamente mais tarde.


A compra de bilhetes está temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde.
O processo de compra está temporariamente desativado. Pedimos que tente novamente mais tarde.


Já não existem lugares para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção.
A sessão para onde está a comprar bilhetes está cheia, não sedo possível continuar a compra. Sugerimos que escolha outra sessão.


Só há x bilhetes para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção.
Selecionou um número de bilhetes superior aos lugares que ainda se encontram disponíveis para a sessão. Caso queira manter o número de bilhetes, deve escolher outra sessão. Em alternativa, pode reduzir o número de bilhetes e assim, continuar a compra.

Escolha os lugares em falta.
O número de lugares marcados para compra é inferior ao número de bilhetes selecionados. Para continuar, deve igualar o número de lugares definidos para compra.

Ultrapassou o tempo para fazer a compra de bilhetes. Por favor, volte ao início.
O tempo para compra de bilhetes foi ultrapassado. Para comprar, é necessário iniciar um novo processo de compra.


Não foi possível fazer o pagamento.
Existiu uma incoerência de dados em sistema. Para comprar deve repetir o processo de compra.

O pagamento não foi concluído. Por favor, tente mais tarde.
O pagamento não foi efetuado, tendo recebido o motivo pelo qual não foi concluído. Sugerimos que siga os passos indicados na mensagem de erro, ou em caso de dúvida partilhe com a comunidade.

Pagamento efetuado com sucesso.


Mensagem onde o pagamento é confirmado.


Compra efetuada com sucesso.
Irá receber os bilhetes dentro de momentos. Bom filme. :)

Estamos a emitir os seus bilhetes. Receberá uma notificação na App assim que estiverem disponíveis. Poderá demorar até 5minutos.


Após o pagamento, estamos a processar os bilhetes. Pedimos que aguarde alguns momentos.


Receberá uma notificação na App assim que os bilhetes estiverem disponíveis.


O processamento dos bilhetes demorou mais que o expectável. Assim que estes fiquem disponíveis, irá receber uma nova notificação.


Por favor, verifique a ligação à internet.
O equipamento ficou sem acesso à internet. Pedimos que confirme se tem ligado os dados móveis ou o wi-fi.

Faça login para comprar bilhetes.
A mensagem surge quando tenta fazer uma compra sem uma conta criada. Para continuar, deve fazer login ou criar conta.


Faça login para ver o seu perfil.
Está a tentar aceder aos detalhes de perfil sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login.

Faça login para ver os seus bilhetes.
Está a tentar aceder aos bilhetes sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login.

Já está disponível uma nova versão da App Cinemas NOS. Por favor, faça a atualização na sua Store.
É necessário que atualize a sua app para a versão mais recente. Deve aceder à Apple Store ou Google Play e na App Cinemas NOS carregar em "Atualizar".

Se ficar com alguma dúvida, não hesite, partilhe connosco.

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