Skip to main content
Header
Resposta

Problema com a Aplicação Cinema NOS para iPhone

Bom dia,

Tenho um iPhone 15 Pro Max, e na vossa aplicação não consigo aceder aos menus superiores que ficam perto da Dynamic Island: Perfil, botão de busca, etc.

Será que me poderiam informar o que poderei fazer para solucionar o problema em questão.

Aguardo o vosso contacto.

Cumprimentos,

Miguel Barbosa

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @MigBarbosa

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Testámos o acesso à App Cinemas NOS pelo um iPhone 15 Pro, que também, tem Dynamic Island e não identificámos dificuldades. 

Pode, por favor, detalhar-nos o que sucede. 

Obrigado, 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 18, 2024

Boa tarde, @MigBarbosa

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Testámos o acesso à App Cinemas NOS pelo um iPhone 15 Pro, que também, tem Dynamic Island e não identificámos dificuldades. 

Pode, por favor, detalhar-nos o que sucede. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 18, 2024

Quando carrego no boneco do meu perfil ou na lupa de busca nada acontece. No resto dos menus da aplicação tudo funciona bem. 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 18, 2024

Tenho um iPhone 15 Pro Max, e na vossa aplicação não consigo aceder aos menus superiores que ficam perto da Dynamic Island: Perfil, botão de busca, etc. (p.f. ver imagem anexa).

Penso que o problema está no cabeçalho da aplicação, uma vez que os menus do perfil e da busca ficam muito em cima dos ícones da bateria, sinal wireless, relógio do iPhone, conforme poderão constatar pelo print screen anexo.

Nos iPhones mais antigos com Notch o cabeçalho já está bem formatado, o problema está nos iPhones com a Dynamic Island.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2024

Verificamos que, de facto, quando o Dynamic Island se encontra em funcionamento, como na imagem que nos mostra, não tem a mesma sensibilidade ao selecionar as opções, no entanto, encontra-se funcional, @MigBarbosa
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 18, 2024

O problema da sensibilidade acontece mesmo quando a Dynamic Island não está em funcionamento. 
Na minha opinião a aplicação não está devidamente configurada para o iPhone 15. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2024

Bom dia, 

Compreendemos o que nos indica. Endereçámos a situação que identificámos, e que referimos acima, @MigBarbosa

Apesar de compreendermos o que refere a App encontra-se funcional. Se surgirem novidades, partilharemos aqui. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • April 19, 2024

Bom dia Mário,

Obrigado pelo seu feedback.