Header
Respondido

Problema com a Aplicação Cinema NOS para iPhone


Bom dia,

 

Tenho um iPhone 15 Pro Max, e na vossa aplicação não consigo aceder aos menus superiores que ficam perto da Dynamic Island: Perfil, botão de busca, etc.

 

Será que me poderiam informar o que poderei fazer para solucionar o problema em questão.

 

Aguardo o vosso contacto.

 

 

Cumprimentos,

 

Miguel Barbosa

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 April 2024, 15:03

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MigBarbosa

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Testámos o acesso à App Cinemas NOS pelo um iPhone 15 Pro, que também, tem Dynamic Island e não identificámos dificuldades. 

Pode, por favor, detalhar-nos o que sucede. 

Obrigado, 

Quando carrego no boneco do meu perfil ou na lupa de busca nada acontece. No resto dos menus da aplicação tudo funciona bem. 

 

Tenho um iPhone 15 Pro Max, e na vossa aplicação não consigo aceder aos menus superiores que ficam perto da Dynamic Island: Perfil, botão de busca, etc. (p.f. ver imagem anexa).

 

Penso que o problema está no cabeçalho da aplicação, uma vez que os menus do perfil e da busca ficam muito em cima dos ícones da bateria, sinal wireless, relógio do iPhone, conforme poderão constatar pelo print screen anexo.

 

Nos iPhones mais antigos com Notch o cabeçalho já está bem formatado, o problema está nos iPhones com a Dynamic Island.

 

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que, de facto, quando o Dynamic Island se encontra em funcionamento, como na imagem que nos mostra, não tem a mesma sensibilidade ao selecionar as opções, no entanto, encontra-se funcional, @MigBarbosa
Obrigado, 

O problema da sensibilidade acontece mesmo quando a Dynamic Island não está em funcionamento. 
Na minha opinião a aplicação não está devidamente configurada para o iPhone 15. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Compreendemos o que nos indica. Endereçámos a situação que identificámos, e que referimos acima, @MigBarbosa

Apesar de compreendermos o que refere a App encontra-se funcional. Se surgirem novidades, partilharemos aqui. 
Obrigado,

Bom dia Mário,

 

Obrigado pelo seu feedback.

Comentário