Header
Pergunta

Porque razão não está disponível na compra de bilhetes, na app, o benefício cartão Nos 2=1?


Hoje comprei 2 bilhetes na app e não me apareceu o benefício  Cartão Nos 2=1. Sabem me dizer o que se passa?

Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitor gomes 76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS?

Confirme-nos, por favor, se tem contratado um serviço com televisão.

Obrigado 

Boa tarde. Tenho contrato de televisão e tenho os serviços associados. 

Penso que também ja sei a razão pela qual não aparecia...penso que é por serem salas de cinema premium que pelo que estou a ver esse beneficio fica inativo e mesmo os vouchers de cinema a que tive direito este mês também não podem ser utilizados nessas salas. Só somos clientes com benefícios para as coisinhas mais baratas. Mas pronto em frente... está resolvido!

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @vitor gomes 76

O cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX como, também, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.

Obrigado

Pois aí já não somos clientes Nos com beneficios! 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @vitor gomes 76
Vamos endereçar a mesma, ou seja, a possibilidade de adicionar estas opção à oferta Cinemas NOS. 

Se surgirem novidades, partilharemos no Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

A mim não me surge o benefício 2=1 em cinema normal 2D em qualquer filme. Podem ajudar-me p.f.? Já desinstalei e voltei a instalar a app.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PEDRO MORENO

Para que seja assumido o desconto pela App Cinemas NOS é necessário que esteja a utilizar os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Sugerimos que verifique o estado do cartão NOS, na App NOS, ou seja, se está ativo ou inativo. Se não surgir essa informação indique-nos o código que se encontra por baixo do QRCode. 
Obrigado

Bom dia,

 

Tenho a mesma dificuldade apresentada. Já desinstalei e voltei a instalar. Tenho os serviços associados corretamente e mesmo assim não tenho a opção do benefício 1=2 disponivel na APP Cinemas. Podem ajudar p.f.?

 

Obrigado

Comentário