Skip to main content
Header
Megabyte
September 1, 2021
Pergunta

Oferta pipocas na compra de bilhete na App

• September 1, 2021
  • 16 comentários
  • 1864 visualizações

É novamente impossível aproveitar a oferta de menu de pipocas na compra de um bilhete através da app? Isto não tinha sido finalmente disponibilizado ao fim de muito tempo sem essa opção? Apenas o consigo fazer ao comprar no balcão novamente?

Cumprimentos

16 Comentários

valsharAutor
    Megabyte
    September 8, 2021

Alguém?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2021

Alguém?

Boa tarde, tome conhecimento de como funciona a compra de bilhetes através da app aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Para esclarecimento de qualquer dúvida, contacte os cinemas NOS 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

valsharAutor
    Megabyte
    September 8, 2021

Alguém?

Boa tarde, tome conhecimento de como funciona a compra de bilhetes através da app aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Para esclarecimento de qualquer dúvida, contacte os cinemas NOS 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Eu conheço as vantagens, o que estou a questionar é sobre a ausência da opção bilhete + menu através da app.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 9, 2021

Boa tarde @valshar,

Lamentamos a demora. 

Não identificámos qualquer situação com a aquisição de pipocas através da app.

Pedimos que confirme se ainda se mantém. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    valsharAutor
    Megabyte
    September 10, 2021

Boa tarde @valshar,

Lamentamos a demora. 

Não identificámos qualquer situação com a aquisição de pipocas através da app.

Pedimos que confirme se ainda se mantém. 

Obrigado

Comprá-las é possível… a oferta do menu na compra de 1 bilhete com cartão NOS é que é inexistente.

Kilobyte
    September 10, 2021

Sim para quando a oferta do menu na compra de 1 bilhete na app? 

oTonyStark
    Kilobyte
    September 11, 2021

Olá, é a primeira vez que estão a aceder à app?

Kilobyte
    September 11, 2021

Não, já uso a app a anos, antes da covid na compra de 1 bilhete dava para juntar o menu pipocas e cola, ou na compra de 2 bilhetes 1 era de borla. Agora só funciona na compra de 2 bilhetes 1 é de borla. A opção de comprar só 1 bilhete com o menu pipocas e cola não está disponível...

valsharAutor
    Megabyte
    September 11, 2021

Sei que a primeira oferecem a todos que a utilizem, mas estou (estamos) a referir-nos à oferta de menu com cartão NOS que é sempre válida na compra presencial.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2021

Sei que a primeira oferecem a todos que a utilizem, mas estou (estamos) a referir-nos à oferta de menu com cartão NOS que é sempre válida na compra presencial.

Referem-se a estas condições ?

Cartão NOS

Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares desde que seja apresentado o documento de identificação necessário juntamente com o cartão NOS.

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
    . As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
    . O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
    . Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
    . Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
    . Oferta sujeita a disponibilidade.
    . Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.