Header
Pergunta

Oferta pipocas na compra de bilhete na App


Reputação 1

É novamente impossível aproveitar a oferta de menu de pipocas na compra de um bilhete através da app? Isto não tinha sido finalmente disponibilizado ao fim de muito tempo sem essa opção? Apenas o consigo fazer ao comprar no balcão novamente?

 

Cumprimentos


16 Comentários

Reputação 1

Alguém?

Reputação 7
Crachá +5

Alguém?

Boa tarde, tome conhecimento de como funciona a compra de bilhetes através da app aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Para esclarecimento de qualquer dúvida, contacte os cinemas NOS 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 1

Alguém?

Boa tarde, tome conhecimento de como funciona a compra de bilhetes através da app aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Para esclarecimento de qualquer dúvida, contacte os cinemas NOS 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Eu conheço as vantagens, o que estou a questionar é sobre a ausência da opção bilhete + menu através da app.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @valshar,

Lamentamos a demora. 

Não identificámos qualquer situação com a aquisição de pipocas através da app.

Pedimos que confirme se ainda se mantém. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @valshar,

Lamentamos a demora. 

Não identificámos qualquer situação com a aquisição de pipocas através da app.

Pedimos que confirme se ainda se mantém. 

Obrigado


Comprá-las é possível… a oferta do menu na compra de 1 bilhete com cartão NOS é que é inexistente.

Sim para quando a oferta do menu na compra de 1 bilhete na app? 

Reputação 6
Crachá

Olá, é a primeira vez que estão a aceder à app?

Não, já uso a app a anos, antes da covid na compra de 1 bilhete dava para juntar o menu pipocas e cola, ou na compra de 2 bilhetes 1 era de borla. Agora só funciona na compra de 2 bilhetes 1 é de borla. A opção de comprar só 1 bilhete com o menu pipocas e cola não está disponível...

Reputação 1

Olá, é a primeira vez que estão a aceder à app?


Sei que a primeira oferecem a todos que a utilizem, mas estou (estamos) a referir-nos à oferta de menu com cartão NOS que é sempre válida na compra presencial.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, é a primeira vez que estão a aceder à app?


Sei que a primeira oferecem a todos que a utilizem, mas estou (estamos) a referir-nos à oferta de menu com cartão NOS que é sempre válida na compra presencial.

Referem-se a estas condições ?

Cartão NOS

Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares desde que seja apresentado o documento de identificação necessário juntamente com o cartão NOS.


CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.

Sim a app nos não tem a opção de compra de 1 bilhete e 1 menu pequeno pipocas mais bebida

Reputação 7
Crachá +5

Sim a app nos não tem a opção de compra de 1 bilhete e 1 menu pequeno pipocas mais bebida

Mas, o moderador @João H. já referiu no seu comentário que não é identificado nenhum problema com a app, no seu comentário refere “à oferta de menu com cartão NOS que é sempre válida na compra presencial.” , portanto na bilheteira com o Cartão NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Roy rodrigues, @valshar e @Jose Rodrigues

@Roy rodrigues e @valshar, estão a aceder com o email e password que costumam utilizar para iniciar sessão na área de cliente? 

Obrigada 

Eu também antes conseguia comprar na APP 1 bilhete mais menu oferta do cartão NOS, e agora não aparece, só se comprar normalmente.

Reputação 1

Eu também antes conseguia comprar na APP 1 bilhete mais menu oferta do cartão NOS, e agora não aparece, só se comprar normalmente.


A minha dúvida era se me recordava bem de essa opção já ter existido, finalmente alguém o confirma.

 

@Ana P. , sim

Eu também usava essa opção 1 bilhete+1menu pequeno de pipocas r agora na app não consigo. Parece-me que acaba por ser um benefício do cartão nos que invalida a utilização da app cinema.

A última vez comprei presencial mas na próxima vou experimentar se na box aparece essa opção. 

Comentário