Skip to main content
Header
Megabyte
September 1, 2021
Pergunta

Oferta pipocas na compra de bilhete na App

• September 1, 2021
  • 16 comentários
  • 1864 visualizações

É novamente impossível aproveitar a oferta de menu de pipocas na compra de um bilhete através da app? Isto não tinha sido finalmente disponibilizado ao fim de muito tempo sem essa opção? Apenas o consigo fazer ao comprar no balcão novamente?

Cumprimentos

16 Comentários

Kilobyte
    September 11, 2021

Sim a app nos não tem a opção de compra de 1 bilhete e 1 menu pequeno pipocas mais bebida

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2021

Sim a app nos não tem a opção de compra de 1 bilhete e 1 menu pequeno pipocas mais bebida

Mas, o moderador @João H. já referiu no seu comentário que não é identificado nenhum problema com a app, no seu comentário refere “à oferta de menu com cartão NOS que é sempre válida na compra presencial.” , portanto na bilheteira com o Cartão NOS.

Ana P.
    Moderador
    September 12, 2021

Olá @Roy rodrigues, @valshar e @Jose Rodrigues

@Roy rodrigues e @valshar, estão a aceder com o email e password que costumam utilizar para iniciar sessão na área de cliente? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2021

Eu também antes conseguia comprar na APP 1 bilhete mais menu oferta do cartão NOS, e agora não aparece, só se comprar normalmente.

valsharAutor
    Megabyte
    September 21, 2021

Eu também antes conseguia comprar na APP 1 bilhete mais menu oferta do cartão NOS, e agora não aparece, só se comprar normalmente.

A minha dúvida era se me recordava bem de essa opção já ter existido, finalmente alguém o confirma.

@Ana P. , sim

Kilobyte
    November 12, 2021

Eu também usava essa opção 1 bilhete+1menu pequeno de pipocas r agora na app não consigo. Parece-me que acaba por ser um benefício do cartão nos que invalida a utilização da app cinema.

A última vez comprei presencial mas na próxima vou experimentar se na box aparece essa opção.