Skip to main content
Header
Resposta

Oferta não atribuída


Boa noite.
A app CINEMAS NOS tem uma oferta de pipocas na compra, EM DIFERENTES DIAS, de 6€ ou mais por 4 ocasiões.

Ora ontem, dia 13 pelas 23h20 comprei dois bilhetes por 7€ e agora mesmo, dia 14 às 00h25 comprei outros dois.

A App diz, erradamente, que a compra foi feita no mesmo dia e só me atribuiu uma das compras.

O que é possível fazer para corrigir este erro?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@PLAntunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Realizou as compras através do mesmo login na App Cinemas NOS? 

Sugerimos que faça Log Out e, de seguida, Log In na App, novamente.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 14, 2025

Boa tarde ​@PLAntunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Realizou as compras através do mesmo login na App Cinemas NOS? 

Sugerimos que faça Log Out e, de seguida, Log In na App, novamente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • May 31, 2025

Boa tarde. A sugestão de fazer log out e log in funcionou. No entanto neste passado dia 27 de Maio voltei a fazer uma compra superior a 6€ e não contou para a oferta das pipocas.

O pior é que com essa compra tinha direito já ao pacote de pipocas, podia ter desfrutado do filme com mais qualidade e, ao dia de hoje, ainda não está creditado na conta essa compra.

O que pode ser feito para solucionar a situação?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2025

@PLAntunes, boa tarde. 

Agradecemos o seu feedback. Diga-nos, por favor, quantas compras fez, na App Cinemas NOS, desde 5 de maio de 2025?

Obrigado,