Boa tarde, hoje pela 3ª vez consecutiva não consigo descontar 1 Menu Pipocas que recebi por acumulado de compras, os colegas dos cinemas dizem sempre a mesma coisa, que já usufrui mas não é verdade e fica cá sempre o menu na aplicação não conseguindo acumular novamente (já fui entretanto 3X sem acumular o valor para nova oferta de menu). Agradecia que resolvessem a questão o mais rápido possível.
Bom dia
Aceda às definições e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da App Cinemas NOS.
Volte a iniciar a sessão e, em “Bilheteira”, verifique em “4 Compras €5= 1 menu grátis”.
Obrigado.

Boa tarde, obrigado pela resposta, fiz o que me solicitou e na parte da carteia fica a processar e não faz nada nem mostra nada, na parte da bilheteira na opção “4 Compras €5= 1 menu grátis” continuo sem compras (0/4) quando ainda ontem comprei bilhetes e tentei aviar o menu de oferta sem sucesso (daí o meu post com a reclamação), já é a 3ª vez que faço compras de bilhetes com menu de oferta que não consigo nem aviar a oferta nem acumular novo prémio… Agradeço ajuda.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Fez a compra através da App Cinemas NOS com o mesmo login?
A campanha é valida para 4 compras iguais ou superiores a €5 em dias diferentes, existindo um período definido para poder utilizar a oferta.
Pode consultar toda a informação na App Cinemas NOS em “Oferta menu pipocas” > “Como funciona”.
Caso verifique que não estão a ser contabilizadas as compras, sugerimos que partilhe a sua questão diretamente através do formulário de contacto apropriado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João H.,
As compras foram sempre pelo mesmo login, o problema parece-me que aconteceu alguma coisa à ultima oferta de Menu que nem me deixa usufruir o Menu, nem me deixa acumular novamente (ontem foi a 3 compra sem acumular), em relação ao formulário foi o que preenchi e que me disseram para vir a este forum para ter ajuda:

Mas deixe estar porque também a promoção termina a 30 de Abril e já gastei muito do meu tempo e energia neste assunto. Depois queixem-se que os preços da concorrência é que faz mudar os clientes, normalmente são estas (e outras) coisas que desgastam a confiança…
Cumprimentos
FF
Boa tarde, obrigado pela resposta, fiz o que me solicitou e na parte da carteia fica a processar e não faz nada nem mostra nada, na parte da bilheteira na opção “4 Compras €5= 1 menu grátis” continuo sem compras (0/4) quando ainda ontem comprei bilhetes e tentei aviar o menu de oferta sem sucesso (daí o meu post com a reclamação), já é a 3ª vez que faço compras de bilhetes com menu de oferta que não consigo nem aviar a oferta nem acumular novo prémio… Agradeço ajuda.
Como comprou bilhetes, usou as mesmas credenciais de acesso e não aparece nada.
Sugiro que partilhe com a comunidade imagens sobre o assunto de forma a esclarecer.
Poderá ser um bug da App Cinemas NOS que terá de ser verificado.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, partilhe connosco um print da app da área “Oferta menu pipocas”.
Sugerimos que reinstale a app de forma a verificar se a situação se mantém.
Obrigado
Obrigado pela ajuda, segue os prints antes de desinstalar:

Depois de voltar a instalar:

Como podem ver, não consegui usufruir o vale de desconto que tenho nas últimas 3 compras, vamos ver se consigo usar na próxima ida ao cinema.
Grato pela atenção
FF
Boa tarde
Tenha em mente que a oferta é a seguinte
Portanto na 5ª compra, após adquirir 4 compras, recebe um menu de pipocas pequeno.

Obrigado.
mas na penúltima imagem tem lá a oferta? Não foi aceite na bilheteira?
Boa noite,
Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que faça “Clear Cache” e “Forçar a paragem” da App Cinemas NOS.
Após fazê-lo, por favor, volte a iniciar a sessão.
Obrigado,
Olá
claramente na última imagem tem lá a oferta de 1 menu pipocas. Não consegue abrir esse ícone para usufruir desse menu?
já tentou com o clear cach para que aceda normalmente?
mas na penúltima imagem tem lá a oferta? Não foi aceite na bilheteira?
Quanto tento descontar no Cinema dizem que já usufrui… Depois de desinstalar e voltar a instalar ainda não tentei descontar novamente… Vamos ver como corre na próxima ida ao cinema.
Obrigado pela ajuda.
FF
Boa tarde
Como aliás mencionou na 1ª mensagem neste tópico.
Para esclarecer sugiro que se possível instale a App Cinema NOS noutro dispositivo.
Obrigado.
mas tem de descontar durante o processo, na parte do bar aparece para redimir a oferta
Bom dia,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Caso existam questões adicionais, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.