Skip to main content
Header
Kilobyte
November 30, 2025

oculos 3d nos cinemas

• November 30, 2025
  • 12 comentários
  • 216 visualizações

Hoje fui com o meu filho de 8anos ver o zootropolis 2 3d. Comprei os oculos e foram-me dados oculos de adulto para o meu filho. Tentei explicar q os oculos nao serviam ao meu filho pois eram fe adulto e a assistente continuou a insistir que os mesmo eram para criança também. Por fim disse q não tinham para criança e que aqurles eram os únivos disponiveis. Como o filme estava a iniciar em cerca de 5 minutos a minha reclamaçao ficou por ali caso contrário teria cancelado tanto os bilhetes como os oculos ambos comprados antecipadamente online. A isto dá-se o nome de vigarice. Será feita reclamaçao junto fad autoridades competentes. 

Resposta afixada por Mário P.

Boa tarde a todos,
Lamentamos novamente quaisquer inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Após uma análise cuidada deste tema, e com o objetivo de retificar a informação anteriormente partilhada, de forma também a clarificar toda a comunidade e futuros clientes que tenham a mesma dúvida, queremos esclarecer que, atualmente, disponibilizamos apenas óculos de tamanho único, à semelhança do que acontece noutros formatos e entidades fornecedoras de espetáculos.
Partilhem connosco se surgir algum outro tema ou questão. Estamos totalmente disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

12 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 2, 2025

Boa tarde ​@NunoMar,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema e lamentamos novamente a situação que descreve. 

Todas as questões relacionadas com Cinemas NOS, compras ou devoluções devem ser comunicadas diretamente ao cinema em causa através do formulário de contacto apropriado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2025

Boa tarde a todos,
Lamentamos novamente quaisquer inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Após uma análise cuidada deste tema, e com o objetivo de retificar a informação anteriormente partilhada, de forma também a clarificar toda a comunidade e futuros clientes que tenham a mesma dúvida, queremos esclarecer que, atualmente, disponibilizamos apenas óculos de tamanho único, à semelhança do que acontece noutros formatos e entidades fornecedoras de espetáculos.
Partilhem connosco se surgir algum outro tema ou questão. Estamos totalmente disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.