Skip to main content
Header

oculos 3d nos cinemas

Hoje fui com o meu filho de 8anos ver o zootropolis 2 3d. Comprei os oculos e foram-me dados oculos de adulto para o meu filho. Tentei explicar q os oculos nao serviam ao meu filho pois eram fe adulto e a assistente continuou a insistir que os mesmo eram para criança também. Por fim disse q não tinham para criança e que aqurles eram os únivos disponiveis. Como o filme estava a iniciar em cerca de 5 minutos a minha reclamaçao ficou por ali caso contrário teria cancelado tanto os bilhetes como os oculos ambos comprados antecipadamente online. A isto dá-se o nome de vigarice. Será feita reclamaçao junto fad autoridades competentes. 

11 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

Boa noite, ​@NunoMar 

Lamentamos a situação. Os Cinemas NOS disponibilizam, de facto, dois tamanhos de óculos 3D, um para adultos e outro para crianças, precisamente para garantir o melhor conforto e experiência de visualização.

Infelizmente, e de acordo com o que nos relata, o cinema em questão não tinha o modelo infantil disponível no momento da sua sessão, possivelmente por rotura de stock. 

Agradecemos a sua partilha, que será endereçada internamente para análise, de forma a evitar que situações como esta se repitam.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 30, 2025

Não tinham não deveria acontecer pois sabendo que se trata de uma sessão para crianças. Não tinham em stock cancelavam a sessão. O meu filho passou o filme todo ou a ajeitar os óculos ou a segurar neles. Sequer ter colaboradores a impingir o que têm mentindo na cara do cliente como se, no meu caso em particular, fosse parvo! Inadmissível tais comportamentos! Estamos em que sociedade? Como já referi anteriormente irei denunciar junto das respectivas autoridades, não apenas no livro de reclamações.

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Hoje fui com o meu filho de 8anos ver o zootropolis 2 3d. Comprei os oculos e foram-me dados oculos de adulto para o meu filho. Tentei explicar q os oculos nao serviam ao meu filho pois eram fe adulto e a assistente continuou a insistir que os mesmo eram para criança também. Por fim disse q não tinham para criança e que aqurles eram os únivos disponiveis. Como o filme estava a iniciar em cerca de 5 minutos a minha reclamaçao ficou por ali caso contrário teria cancelado tanto os bilhetes como os oculos ambos comprados antecipadamente online. A isto dá-se o nome de vigarice. Será feita reclamaçao junto fad autoridades competentes. 

Lamentável.... Não há o produto que foi pago antecipadamente? Lamentável.....

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Bom dia ​@NunoMar,

Compreendemos o que indica e lamentamos a situação.
A mesma foi endereçada internamente para análise, de forma a evitar que situações como esta se repitam.

Partilhe connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

No mínimo a devolução total do valor dispendido é um pedido de desculpas formal.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ssps.

Sugerimos que consulte os termos e condições dos Cinemas NOS para mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2025

No mínimo a devolução total do valor dispendido é um pedido de desculpas formal.

Isso só quando as vacas voarem!! Foi por respeito ao meu filho que não o exigi na altura e não haveriam ‘termos e condições dos cinemas Nos’ que o impedissem.

Não deixa de ser curioso como este tipo de empresas funcionam bem na vigarice, não têm nenhuma consciência, colaboradores bem formados e ainda saem por cima.

• Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2025

Exactamente isso! Comprado com antecedência e ao se ir levantar levo com uma colaboradora fedelha com idade para ser minha filha a tentar-me fazer de parvo! Bem ensinada a rapariga sem dúvida...

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Exactamente isso! Comprado com antecedência e ao se ir levantar levo com uma colaboradora fedelha com idade para ser minha filha a tentar-me fazer de parvo! Bem ensinada a rapariga sem dúvida...

Ou mal ensinada, era preferível ter pedido desculpa e tentar minimizar de alguma forma. 

Lamentável!

Pior será se não for devolvido o valor que foi gasto....

• Autor
  • Kilobyte
  • December 2, 2025

Eu deixei de acreditar no pai natal tinha os meus 5 anos quando ‘apanhei’ o meu pai a colocar as prendas na árvore e ele muito atrapalhado, quando o vi, a disfarçar mal e porcamente. ahaha

por isso devolverem dinheiro agora que vimos o filme naah. teriam devolvido na altura mas aproveitam-se do momento e das crianças para encobrir a vigarice. Os pais não vão armar barraco com as crianças por perto e ainda lhes tirar a expectativa de irem ver um filme de desenhos animados e comer a pipoca….enfim. Mas irá ser feita a denuncia junto das entidades responsáveis nem que seja para levarem uma palmadinha na mão e continuarem na vigarice.

Vamos lá ver, a sala estava esgotada e certamente metade, ou mais, eram crianças. É de uso obrigatória ter os óculos para se poder ver o filme e, posso estar enganado, mas pelo que vi posso afirmar que todas as crianças estavam com os óculos de adulto e nem vi nenhum papá preocupado com isso. Logo a condescendência do tuga também o permite. Eu devo ter sido o único a reclamar. Por isso também temos o que plantamos não é? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Boa tarde ​@NunoMar,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema e lamentamos novamente a situação que descreve. 

Todas as questões relacionadas com Cinemas NOS, compras ou devoluções devem ser comunicadas diretamente ao cinema em causa através do formulário de contacto apropriado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado