Header

Nao consigo usar o cartao NOS na aplicação Cinemas NOS


Tenho o cartão NOS da minha mãe partilhado comigo e registei-me na aplicação com o mesmo e-mail mas não consigo comprar bilhetes com o benefício 2=1.

O que devo fazer?

 

Obrigada


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sara84,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Porquê registar outra conta? Assim não tem acesso ao cartão

Segui todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na minha área de cliente e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroAlmeida2808,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde!

Fiz todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na área de cliente da minha filha e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @93ooooo63,

Agradecemos a sua mensagem.

Alterámos o seu nome de utilizador para proteção dos seus dados.
O email que escolheu para partilha do cartão NOS é o mesmo email da App cinemas NOS da pessoa com quem pretende partilhar o cartão? 

Obrigado

Comentário