Skip to main content
Header

Boa tarde.

Eu tinha 3 menus de pipocas guardados da campanha de 4 compras iguais ou superiores a 5€ e os menus desapareceram do nada e continuam sem aparecer.

No sábado ia para comprar 6 bilhetes para l filme Deadpool & Wolverine para uma sessão de Domingo ao fim da tarde no Parque Nascente e os menus estavam lá e eu escolhi-os mas primeiro deu um erro enquanto escolhia um deles então cancelei a compra e sempre que voltei a tentar não tinha menus grátis para escolher e acabei por ir ver o filme sem os menus. Mas queria reclamar aqui que eu tinha 3 menus de pipocas grátis por usar e eles desapareceram da app sem eu os utilizar.

Gostaria de saber como resolve esta situação.

Aguardo resposta!

Obrigado.

Bom dia, @Tunes_9

De momento, não verificamos que existam dificuldades na utilização ou contabilização. Assim, por favor, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App Cinemas NOS. 

De seguida, volte a iniciar a sessão e, em “Bilheteira”, verifique o Banner “4 Compras €5= 1 menu grátis”: 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa tarde fiz isso e continuo a ter 0 menus grátis na app. Desapareceram. Mas eu posso comprovar que os tinha basta ir ver qual a última vez que comprei bilhetes com pipocas  e depois quantas vezes a seguir comprei bilhetes e é só fazer as contas para comprovar que teria que ter esses 3 menus acumulados. É muito chato ter 3 menus grátis acumulados e agora estar a 0 quando no sábado tentei comprar os bilhetes do Deadpool para domingo e apareciam os 3 menus tentei escolhe los deu um erro. Cancelei a compra voltando para trás e depois nunca mais apareceram.

Espero resolução! Não funciona limpar o cache e forçar paragem.

Obrigado.

Comentário