Header
Respondido

levantar pipocas adquiridas na APP


Utilizei pela primeira vez aquisição de bilhetes via APP. No qual me ofereceram umas pipocas. Qual é o meu espanto que me obrigaram ir para a fila da bilheteira. Penso que objetivo da APP é poupar aos seus utilizadores as filas. Acho que devem retificar esta situação.
icon

Melhor resposta por Ana P. 12 October 2019, 22:56

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Utilizei pela primeira vez aquisição de bilhetes via APP. No qual me ofereceram umas pipocas. Qual é o meu espanto que me obrigaram ir para a fila da bilheteira. Penso que objetivo da APP é poupar aos seus utilizadores as filas. Acho que devem retificar esta situação.
A ideia pode ser desencorajar o cliente, para que não vá para a bicha e ficarem com as pipocas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Lobo 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Bruno Lobo , agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos nos meios habituais.

Obrigada
Reputação 6
Crachá
Não me parece que seja desencorajar a pessoa a adquirir a oferta. Mas para mim até faz sentido porque a compra que efetuas pela app é dos bilhetes e não das pipocas.
Mas vão estar disponíveis na APP as compras no bar.
Reputação 1
Crachá

Fui para levantar as pipocas de oferta e não consegui abrir nada na app sobre as pipocas... não acho normal...fui ver o filme sem as pipocas😖

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VâniaO

Quando fez a compra dos bilhetes, pela 1ª vez, não lhe surgiu a oferta relacionada com as pipocas? 


 

Reputação 1
Crachá

Sim surgiu. Mas quando lá cheguei e quis abrir na app não voltou a aparecer mais. Até pedi ajuda à menina das pipocas e não conseguimos.

Reputação 7
Crachá +6

@VâniaO

Quando seleciona a opção “Carteira” não lhe surge a oferta das pipocas?

 

Reputação 1
Crachá

@Ana P. Não apareceu mais. É muito estranho. Pois quando fiz a compra dos bilhetes estava. Até pensei que não desse para ver por causa dos dados móveis mas não, não é isso, não aparece em lado nenhum da APP.

Reputação 7
Crachá +6

@VâniaO

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 


Obrigada

Comentário