Header
Respondido

Levantamento compras de bar feitas pela App


Boa tarde, 

realizei uma compra de bar pela app e quando me dirigi ao bar do cascaishopping para a levantar fui informado que tinha de estar na fila. Na minha opinião não faz sentido estar na fila para levantar um produto já pago. Devia haver um ponto de levantamento próprio para compras de bar feitas pela app. 
 

aguardo comentários. 
 

cumprimentos

Diogo Travassos

 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 8 March 2020, 17:19

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

realizei uma compra de bar pela app e quando me dirigi ao bar do cascaishopping para a levantar fui informado que tinha de estar na fila. Na minha opinião não faz sentido estar na fila para levantar um produto já pago. Devia haver um ponto de levantamento próprio para compras de bar feitas pela app. 
 

aguardo comentários. 
 

cumprimentos

Diogo Travassos

 

 

Conforme pode ler neste Tópico https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/compre-as-suas-pipocas-a-partir-de-casa-atraves-da-app-cinemas-nos-14312  Há uma zona para entrega dos produtos  

Como posso levantar os produtos de bar que comprei na app?

Oculte o conteúdo

Em todos os cinemas existe uma zona de recolha específica para produtos de bar comprados na app. Dirija-se à zona de recolha, apresente o comprovativo de compra e levante os seus produtos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DTravas

Lamentamos o lapso de informação. No entanto, em todos os cinemas existe uma zona de recolha específica para produtos de bar comprados na app. Dirigiu-se à zona de recolha, apresentando o comprovativo de compra?

Boa tarde. Dirigi-me à suposta zona para levantamento mas foi aí que me disseram que me tinha de dirigir para as outras filas. Foi o próprio Responsavel que me informou. 

Comentário