Skip to main content
Header
Kilobyte
May 7, 2025
Respondido

Já não possível utilizar o cartão NOS para descontos de cinema? - Maio 2025

por algum motivo não me deixa utilizar o meu cartão da NOS para obter o desconto, antes tinha várias opções de desconto: Cartão NOS, WTF, etc.
Neste momento já não é possível, alguém sabe me explicar?

Melhor resposta por Guimas

Terá que aguardar ainda, o filme ainda está nos “ brevemente”.

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso,

As plataformas serão atualizadas no dia de hoje, pelo que pedimos que teste novamente mais tarde.

Relembramos ainda que o complexo Norte Shopping tem salas sem possibilidade de utilização de benefícios.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 7, 2025

É possível que até hoje à noite a plataforma esteja atualizada com mais opções de salas ?

Jorge C
Super User
Super User
May 7, 2025

É possível que até hoje à noite a plataforma esteja atualizada com mais opções de salas ?

A nossa programação é fechada semanalmente, às quartas-feiras, e não conseguimos prever e confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição e com que horários.

Acompanhe a informação na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt

Obrigado.

ℹ️ Faqs | Cinemas NOS 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Hugo.Afonso 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 7, 2025

Sim com certeza, obrigadopela vossa atenção.

Kilobyte
May 16, 2025

Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema… podem me dizer o que fazer?

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2025

Boa tarde ​@Vanessa Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 16, 2025

Estou a tentar comprar dois bilhetes com desconto wtf e não aparece o campo para colocar o desconto em nenhum filme e mesmo alterando o cinema, está a tentar no norteshopping e depois tentei no marshopping e não está visível.

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2025

Boa tarde ​@Vanessa Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco para que filmes testou. Não surge o campo código promocional durante o processo de compra, no menu “Benefícios”?

Se possível, partilhe connsoco um print desse menu durante o processo de compra.

Obrigado

Kilobyte
May 16, 2025

Estava a tentar comprar para o Mission Impossible, testei em vários cinemas diferentes mas acontece sempre o mesmo.

Depois testei para varios filmes diferentes e nesses ja aparece o campo para usar o codigo wtf.