Skip to main content
Header
Kilobyte
May 7, 2025
Respondido

Já não possível utilizar o cartão NOS para descontos de cinema? - Maio 2025

por algum motivo não me deixa utilizar o meu cartão da NOS para obter o desconto, antes tinha várias opções de desconto: Cartão NOS, WTF, etc.
Neste momento já não é possível, alguém sabe me explicar?

Melhor resposta por Guimas

Terá que aguardar ainda, o filme ainda está nos “ brevemente”.

25 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 7, 2025

Bom dia ​@Hugo.Afonso

Verifique se o cartão NOS está ativo na App my NOS. 

Obrigado.

Kilobyte
May 7, 2025

Sim acabei de verificar e está ativo

Jorge C
Super User
Super User
May 7, 2025

Se o cartão está ativo, sugiro que use um browser em modo anónimo ou a App Cinemas NOS. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Kilobyte
May 7, 2025

continua a não dar em ambos 

Kilobyte
May 7, 2025

Antes costumava aparecer com as várias opções como nesta imagem seguinte

Não faço ideia o que tenha acontecido com serviço online do cinema NOS.

Kilobyte
May 7, 2025

acabei de perguntar a um colega e a ele aparece as varias opções, verificamos e aparentemente é um problema com o cinema do Norte shopping.
O filme em questão é os Thunderbolts

Update: mudei de cinema e pelos vistos é do cinema do Norte Shopping em si, consigo aplicar os códigos sem problema, mas fica longe da minha zona de residência. se fosse possível arranjarem este problema agradecia. 

Guimas
Super User
Super User
May 7, 2025

Parece que está a tentar comprar bilhetes premium, isso não é permitido usar o desconto.

Kilobyte
May 7, 2025

mas sempre foi possível utilizar desconto no premium, maior parte de filmes que vi ano passado foi no premium eu podia sempre usar desconto.
Em Novembro fui ver o Venom com a família, e ainda tinha opção de desconto pelo cartão e WTF:

Como pode ver é possível, aliás o problema esta presente em ambos tanto no normal como no premium.

Guimas
Super User
Super User
May 7, 2025

Eu experimentei do meu lado e aparece os descontos. Mas eu escolhi a opção 3d atmos. Por isso parece mesmo que é por estares a escolher um formato onde não é possivel usar tal desconto

Kilobyte
May 7, 2025

Já entendi o porquê de não dar, é devido a sala screenX nessa sala não se aplica descontos de cartão NOS nem WTF.
O problema é que só esta disponível em salas de screenX até à próxima quarta-feira infelizmente.