Skip to main content
Header

Boa tarde, gostaria de saber se o filme Interstellar vai voltar este ano aos cinemas nos, tendo em conta que é o seu 10 aniversário e sabemos que o filme vai voltar aos cinemas em varios outros países.

é necessário aguardar

Boa tarde, 

Lamentamos informar que, por enquanto, ainda não temos novidades.

Assim que tivermos novas informações, iremos partilhá-las convosco aqui.

Agradecemos a vossa compreensão.

Boa tarde,

Fiquei muito despontado quando fiquei a saber que o filme apenas voltou 1 semana. 

Vai ser possível trazer o filme novamente? Pelo que vi a adesão foi imensa!

Obrigado!

Boa tarde ​@Bernardo H,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Continuamos a reunir esforços no sentido de possibilitar novo período para projeção contudo, ainda não temos confirmação desta possibilidade. Caso surjam novidades, serão prontamente partilhadas através desta via.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Atendendo ao pedido de muitos e interesse demonstrado na exibição do filme Interstellar de Christopher Nolan, temos novidades a partilhar. 🤗

Trazemos um novo período de projeção deste título, de dia 6 a 12 de fevereiro de 2025
A aquisição de bilhetes já se encontra disponível em pré-compra para as salas IMAX dos Cinemas NOS no:

• Cinema NOS CascaiShopping;
  • Cinema NOS Colombo;
  • Cinema NOS Mar Matosinhos Shopping.

Faça já a pré-compra dos seus bilhetes na App Cinemas NOS ou no site cinemas.nos.pt.

Caso não tenham conseguido assistir a esta projeção em IMAX, este é o momento. 😉

Aproveitem o melhor da 7.ª arte, na companhia dos Cinemas NOS. 📽️

Obrigado

Que ótimas notícias novamente!! 🥳

Desta vez consegui. ,😁

Acho que vamos ter que entrar no buraco negro para fazer viagem pelo tempo e voltar ao passado, 1 ano atrás

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@DalleyBorges e ​@Wagner Soares.

@MIGUEL JOÃO CARVALHO, por favor, partilhe connosco em maior detalhe caso tenha alguma questão.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@DalleyBorges e ​@Wagner Soares.

@MIGUEL JOÃO CARVALHO, por favor, partilhe connosco em maior detalhe caso tenha alguma questão.

Obrigado

Escreveu 2024

Boa noite ​@MIGUEL JOÃO CARVALHO,

Procedemos à correção. 

Agradecemos o alerta. 😊

Obrigado, 

Amanhã já vai estar disponível as exibições só mesmo em imax é isso ?

Boa tarde ​@DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento o filme está disponível para compra de bilhetes para as salas anunciadas acima.

Caso existam mais salas com projeção deste título, estas ficam disponíveis para consulta em cinemas.nos.pt ou app Cinemas NOS.

Assim que surjam novidades partilhamos também através desta via.

Obrigado

Sim, só em IMAX.

Bom dia, 
Queria comprar bilhetes para ver o Interstellar amanhã. Contudo, no processo de compra, não me aparece nenhum sitio para colocar o número do cartão NOS.
É algum erro do site ou os bilhetes para esta edição especial não estão sujeitos ao desconto de oferta do 2º bilhete?
Obrigado!

Boa tarde ​@Diogo Centeno,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para utilizar benefícios do cartão NOS, é necessário que utilize o mesmo login que tem na my NOS onde está associado o seu serviço de TV. 

Caso esteja a usar um login diferente deve partilhar o cartão NOS conforme descrito no artigo abaixo:

Obrigado

Agradeço a resposta! Contudo, eu sempre utilizei o cartão NOS sem problema.
Se eu tentar comprar bilhetes para qualquer outra sessão não tenho problema, apenas no caso do Interstellar, no qual nem aparece a caixa de texto para colocar o número do cartão

.

Sim, só em IMAX.

Obrigado ​@dxnog  e ​@João H. 

Boa tarde ​@Diogo Centeno,

Agradecemos a sua mensagem.

Os benefícioscartão NOS não estão disponíveis para formatos especiais. Conheça todas as vantagens do cartão NOS em:

O print que apresenta para o filme, é a versão IMAX, pelo que não é possível usufruir dos benefícios. Para usufruir dos mesmos, escolha a versão 2D do filme em: www.cinemas.nos.pt/filmes/interstellar--10--aniversario--512065758

Obrigado

Verifiquei agora no site cinemas nós que há filmes do interstellar em formato 2D e noutros cinemas.

esta correto?

Agradecemos a sua questão. 🙂

Sim, alargámos a projeção deste filme aos seguintes 5 cinemas em salas 2D, até à próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

• Cinemas NOS Almada Forum,
  • Cinemas NOS Alvaláxia
  • Cinemas NOS Braga Parque
  • Cinemas NOS Nosso Shopping
  • Cinemas NOS Tavira Plaza

Toda a informação e bilhetes disponíveis para compra na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradecido novamente pela informação 

Agradecemos também o seu interesse em assistir a este título na companhia dos Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Agradecemos por este IMAX fantástico.
Por favor, acredito que haja muita gente interessada…

é possível também pedir a exibição do INCEPTION.

A comunidade agradecerá

Sobre isto há novidades?

Boa noite, ​@DalleyBorges 

De momento não temos novidades, sugerimos que fique atento às novidades, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado, 

Comentário