Header

Impossível Comprar Artigos de Bar na Compra de Bilhetes


Boa tarde,

 

Desde há muitos meses que me é impossível realizar a compra de artigos de bar no 4º (quarto) passo da aplicação. Fica perpetuamente a carregar as informações, mas não é possível realizar a compra de nenhum artigo. A única solução é mesmo continuar para o 5º (quinto) e último passo onde se finaliza a compra dos bilhetes.

 

O que isto significa é que as ofertas de menus de pipocas pequenos são impossíveis de utilizar, visto que tem de se no ato da compra de bilhetes. Já tenho três dessas ofertas à espera de serem utilizadas, mas não me é possível visto o erro acima descrito.

 

Há algum ETA para resolução deste problema? Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Swiftwella,

Não temos conhecimento sobre o constrangimento que nos descreve.

Pedimos que nos confirme qual a marca e modelo de equipamentos que está a utilizar.

Sugerimos, por favor, que reinstale a App e teste novamente.

Partilhe o seu testemunho connosco.

Obrigado

Acontece tanto no meu antigo Samsung A72 como no meu atual Pixel 7.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Swiftwella

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Confirme-nos, por favor, a versão da App Cinemas NOS que tem instalada. 

Obrigado

A versão da app é 1.0.33

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Swiftwella,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre para compra nalgum Cinema em particular?

Confirme, por favor, se a situação que descreve ocorre ao tentar adquirir produtos em diferentes salas.

Sugerimos que, caso a situação se mantenha, reinstale a App Cinemas NOS e teste novamente.

Obrigado 

 

Boa tarde João H.,

 

Testei agora e funcionou. É estranho, porque sempre que tento comprar artigos de bar (as últimas 6/7x) nunca carrega a aba, fica sempre em estado de loading com os blocos de UI a piscar.

A única diferença foi que não usei um código promocional WTF 2=1 neste teste.

Ok, fiz um teste a usar o código promocional e continua a funcionar.


Vou fazer figas para que continue a funcionar da próxima vez que for ao cinema. Obrigado! 😄

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Swiftwella
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Se surgirem questões ou dificuldades, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado.

Comentário