Skip to main content
Header
Kilobyte
February 15, 2023

Impossível Comprar Artigos de Bar na Compra de Bilhetes

• February 15, 2023
  • 8 comentários
  • 136 visualizações

Boa tarde,

Desde há muitos meses que me é impossível realizar a compra de artigos de bar no 4º (quarto) passo da aplicação. Fica perpetuamente a carregar as informações, mas não é possível realizar a compra de nenhum artigo. A única solução é mesmo continuar para o 5º (quinto) e último passo onde se finaliza a compra dos bilhetes.

O que isto significa é que as ofertas de menus de pipocas pequenos são impossíveis de utilizar, visto que tem de se no ato da compra de bilhetes. Já tenho três dessas ofertas à espera de serem utilizadas, mas não me é possível visto o erro acima descrito.

Há algum ETA para resolução deste problema? Obrigado

8 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2023

Boa tarde @Swiftwella,

Não temos conhecimento sobre o constrangimento que nos descreve.

Pedimos que nos confirme qual a marca e modelo de equipamentos que está a utilizar.

Sugerimos, por favor, que reinstale a App e teste novamente.

Partilhe o seu testemunho connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 16, 2023

Acontece tanto no meu antigo Samsung A72 como no meu atual Pixel 7.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Bom dia @Swiftwella

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Confirme-nos, por favor, a versão da App Cinemas NOS que tem instalada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 16, 2023

A versão da app é 1.0.33

João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Boa tarde @Swiftwella,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre para compra nalgum Cinema em particular?

Confirme, por favor, se a situação que descreve ocorre ao tentar adquirir produtos em diferentes salas.

Sugerimos que, caso a situação se mantenha, reinstale a App Cinemas NOS e teste novamente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 16, 2023

Boa tarde João H.,

Testei agora e funcionou. É estranho, porque sempre que tento comprar artigos de bar (as últimas 6/7x) nunca carrega a aba, fica sempre em estado de loading com os blocos de UI a piscar.

A única diferença foi que não usei um código promocional WTF 2=1 neste teste.

Kilobyte
February 16, 2023

Ok, fiz um teste a usar o código promocional e continua a funcionar.

Vou fazer figas para que continue a funcionar da próxima vez que for ao cinema. Obrigado! 😄

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Swiftwella
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Se surgirem questões ou dificuldades, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.