Boas, o filme 'Godzilla Minus One' é em japonês, e acredito que as legendas serão em português. Haverá sessões na área da Grande Lisboa com legendas em inglês?
Obrigado.
Boas, o filme 'Godzilla Minus One' é em japonês, e acredito que as legendas serão em português. Haverá sessões na área da Grande Lisboa com legendas em inglês?
Obrigado.
Obrigado.
Duvido muito, deverá ser legendado em português como é normal.
Poderá é haver alguma versão dobrada em inglês, mas não sei se se aplicará por cá neste filme.
Boa tarde a todos,
A legendagem do filme Godzilla Minus One é em Português.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Boas Festas.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A legendagem do filme Godzilla Minus One é em Português.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Boas Festas.
Obrigado
Por que esta informação não está disponível durante a compra de uma passagem? Você acha que é uma boa experiência para o usuário quando eu tenho que vasculhar os obscuros fóruns da NOS em busca de informações básicas como o idioma do filme e/ou legendas? Isso cria uma carga desnecessária em seu suporte, e pessoas como eu provavelmente vêm com frequência e pedem um reembolso. A propósito, como posso obter o reembolso dos meus ingressos? Como o problema é seu, não meu, sinto que tenho direito a um reembolso
Olá. Obrigado por sua resposta. Mas não há resposta para nenhuma das minhas perguntas. Você não respondeu "por quê". Esperando sua resposta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.