Skip to main content

Boas, o filme 'Godzilla Minus One' é em japonês, e acredito que as legendas serão em português. Haverá sessões na área da Grande Lisboa com legendas em inglês?

Obrigado.

Boas, o filme 'Godzilla Minus One' é em japonês, e acredito que as legendas serão em português. Haverá sessões na área da Grande Lisboa com legendas em inglês?

Obrigado.

Duvido muito, deverá ser legendado  em português como é normal.

Poderá é haver alguma versão dobrada em inglês, mas não sei se se aplicará por cá neste filme.


Boa tarde a todos, 

@Gabriel Figueira Amoras, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

A legendagem do filme Godzilla Minus One é em Português. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Boas Festas.
Obrigado

 


Boa tarde a todos, 

@Gabriel Figueira Amoras, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

A legendagem do filme Godzilla Minus One é em Português. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Boas Festas.
Obrigado

 

Por que esta informação não está disponível durante a compra de uma passagem? Você acha que é uma boa experiência para o usuário quando eu tenho que vasculhar os obscuros fóruns da NOS em busca de informações básicas como o idioma do filme e/ou legendas? Isso cria uma carga desnecessária em seu suporte, e pessoas como eu provavelmente vêm com frequência e pedem um reembolso. A propósito, como posso obter o reembolso dos meus ingressos? Como o problema é seu, não meu, sinto que tenho direito a um reembolso

 

Boa noite @OMFGNuts,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado


Boa noite @OMFGNuts,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado

Olá. Obrigado por sua resposta. Mas não há resposta para nenhuma das minhas perguntas. Você não respondeu "por quê". Esperando sua resposta.


Comentário