Nenhuma informação de idioma para os filmes no site e no aplicativo
Então comprei um ingresso para o novo filme do Godzilla, e parece ser apenas em japonês com legendas em português.
Minhas perguntas são:
1. POR QUE NÃO há informações sobre o idioma do filme no aplicativo ou site 2. Como obtenho o reembolso do ingresso de cinema que não pude assistir devido a falhas no aplicativo e no site e à falta de garantia de qualidade?
Página 1 / 1
É sobre o godzilla .. que obviamente é japonês ..
E tens no site escrito: Japão.
Reembolso de um bilhete? Se pagaste é porque a app funcionou. E se não pudeste comparecer não és reembolsado.
É sobre o godzilla .. que obviamente é japonês ..
E tens no site escrito: Japão.
Reembolso de um bilhete? Se pagaste é porque a app funcionou. E se não pudeste comparecer não és reembolsado.
Oh, OK. Godzilla e Kong também é sobre Godzilla. Está em japonês? (não) Os 4 filmes anteriores sobre Godzilla eram japoneses? (não)
O site diz alguma coisa sobre o idioma? (não) Diz apenas o país de ORIGEM. não tem NADA a ver com a linguagem do filme
Posso comparecer. Mas a falta de informação e de garantia de qualidade fez com que fosse literalmente inútil para mim. E de novo. Não é problema meu, é problema de um aplicativo, designers e desenvolvedores. Não é meu. Então, acho que a falta de informações fornecidas é um motivo bom o suficiente para um reembolso
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS. Pode consultar os termos e condições através do Site NOS.
Sugerimos que coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS através do meio de contacto apropriado aqui.
Obrigado
Boa noite,
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS. Pode consultar os termos e condições através do Site NOS.
Sugerimos que coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS através do meio de contacto apropriado aqui.
Obrigado
A falta de detalhes na página de um filme não é um problema operacional da sua parte? O funcionamento adequado do site fornece detalhes do filme, incluindo o idioma do filme. Não houve erro da minha parte. o filme é amanhã, e tive que vir aqui para aprender a linguagem do cinema (obviamente só depois de comprar os ingressos)
Boa noite,
Obrigado
A falta de detalhes na página de um filme não é um problema operacional da sua parte? O funcionamento adequado do site fornece detalhes do filme, incluindo o idioma do filme. Não houve erro da minha parte. o filme é amanhã, e tive que vir aqui para aprender a linguagem do cinema (obviamente só depois de comprar os ingressos)
nop, probema operacional = problema nas operações, por exemplo quando anunciam um filme e afinal não o conseguem exibir nessa data. Não existir info sobre o filme nos detalhes da app não é um problema operacional, é o que é, falta de informação.
Mas a questão reside, se não sabias o que estavas a comprar, porque é que compraste? E se compraste algo sem saber o se era o que querias, como é que dizes que o erro não foi teu? xD
é que normalmente quando se tem duvidas pergunta-se antes de comprar, não depois
um bem haja
Sim, acho que você está errado. Uma das funções próprias do site de ingressos e filmes - fornecer informações COMPLETAS do filme que você vai assistir (Nome, Horário do Filme, Idioma, Atores, Sinopse, tipo de tela). Imagine não ver a data e hora do seu filme. O que? Você não sabia quando começa? Seu problema.
> se você não sabia o que estava comprando, por que comprou?
Eu literalmente te contei por que comprei. Eu queria ver um filme. Mas o site mexeu comigo.
Vocês, portugueses, são realmente lentos para entender coisas básicas. Não é surpresa que suas ruas estejam cobertas pelo cocô do seu próprio cachorro. Você parece gostar de caminhar sobre isso e proteger empresas multibilionárias por não serem capazes de adicionar 15 símbolos (Idiomas: Japonês) ao site. Boa sorte para continuar vivendo na sujeira.
Vamos retirar a data e hora do ingresso que você acabou de comprar no site e continuar dizendo que isso não é um problema operacional e ainda é MEU problema. É assim que funciona a NOS? Essa é a sua política? Culpar os clientes pela SUA falta de interesse em resolver problemas?
Minhas perguntas originais estão marcadas como respondidas. Mas não é. Nenhuma das minhas perguntas foi respondida. Eu sei que ler é difícil para vocês, mas por favor, prestem atenção e façam seu trabalho de gerente de comunidade e suporte.
Então comprei um ingresso para o novo filme do Godzilla, e parece ser apenas em japonês com legendas em português.
Minhas perguntas são:
1. POR QUE NÃO há informações sobre o idioma do filme no aplicativo ou site 2. Como obtenho o reembolso do ingresso de cinema que não pude assistir devido a falhas no aplicativo e no site e à falta de garantia de qualidade?
Vamos retirar a data e hora do ingresso que você acabou de comprar no site e continuar dizendo que isso não é um problema operacional, e ainda é MEU problema. É assim que funciona a NOS? Essa é a sua política? Culpar os clientes pela SUA falta de interesse em resolver problemas?
Boa tarde @OMFGNuts,
Obrigado
Boa tarde @OMFGNuts,
Obrigado
A quais das perguntas que fiz sua resposta responde?
Denunciei sua resposta por inutilidade e por não ter lido a pergunta que fiz
Boa tarde @OMFGNuts,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Novamente, lamentamos o transtorno causado, e agradecemos o seu alerta, o qual endereçámos internamente junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.
Relativamente ao reembolso do valor do bilhete que adquiriu, como informado e previsto nos termos e condições dos Cinemas NOS, o mesmo não é garantido. Nesse sentido, e como já esclarecido acima, recomendamos que contacte a equipa dos Cinemas NOS, diretamente, através do meio de contacto dedicado.
Obrigado
Reportei por spam. Já lhe foi respondido as questões.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.