Header
Respondido

filme velocidade furiosa


Boa noite. Na pagina para adquirir bilhetes para a estreia do filme, nao aparece nenhuma data minima para crianças. Tenho um filho com 7 anos, sera que posso comprar bilhete para ele?

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 3 May 2023, 13:13

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Claudia Passos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Fonte: NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Na pagina para adquirir bilhetes para a estreia do filme, nao aparece nenhuma data minima para crianças. Tenho um filho com 7 anos, sera que posso comprar bilhete para ele?

Obrigado

Boa noite, os filmes costumam ser para maiores de 12 anos.

Reputação 7
Crachá +1

Não há imposição legal, mas o filme é Rated PG-13,

é um filme com violencia, mamas de mulheres a saltitar, lutas um bocado sexualizadas, uso de asneiras, sugestivo a atos criminais, etc… 

Ainda assim, é um país livre, voce é que sabe ao que quer expor o seu filho.

mais info sobre o filme e rating de idade: https://www.imdb.com/title/tt2820852/parentalguide?ref_=tt_stry_pg

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Passos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 🙂 O menor pode assistir à projecção desde que acompanhado por um responsável.

A distribuição do filme, apesar de não ter classificação etária é recomendada descrição derivado ao conteúdo tratado.

Obrigado 

 

Olá 

Boa tarde

Eu gostaria de saber se o filme velocidade furiosa 10 ainda está em cartaz?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Olá @Miny diria que não, mas não tenho a certeza.

Mas basta ver no cartaz através do site cinemas ou já APP cinemas se permanece ou não. Mas nada melhor que a moderação para confirmar

Há é o Gran Turismo. Parecidos 😅

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos 😊

@Miny, informamos que o filme “Velocidade Furiosa X” já não se encontra em exibição nos Cinemas NOS. 😟

Acompanhe os filmes em exibição e novas estreias na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Confirma se então @Miny pelo @João H. 

Comentário