Boa noite. Na pagina para adquirir bilhetes para a estreia do filme, nao aparece nenhuma data minima para crianças. Tenho um filho com 7 anos, sera que posso comprar bilhete para ele?
Obrigado
Boa noite. Na pagina para adquirir bilhetes para a estreia do filme, nao aparece nenhuma data minima para crianças. Tenho um filho com 7 anos, sera que posso comprar bilhete para ele?
Obrigado
Obrigado
Boa noite, os filmes costumam ser para maiores de 12 anos.
Não há imposição legal, mas o filme é Rated PG-13,
é um filme com violencia, mamas de mulheres a saltitar, lutas um bocado sexualizadas, uso de asneiras, sugestivo a atos criminais, etc…
Ainda assim, é um país livre, voce é que sabe ao que quer expor o seu filho.
mais info sobre o filme e rating de idade: https://www.imdb.com/title/tt2820852/parentalguide?ref_=tt_stry_pg
Um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. O menor pode assistir à projecção desde que acompanhado por um responsável.
A distribuição do filme, apesar de não ter classificação etária é recomendada descrição derivado ao conteúdo tratado.
Obrigado
Olá
Boa tarde
Eu gostaria de saber se o filme velocidade furiosa 10 ainda está em cartaz?
Obrigada
Olá
Mas basta ver no cartaz através do site cinemas ou já APP cinemas se permanece ou não. Mas nada melhor que a moderação para confirmar
Há é o Gran Turismo. Parecidos
Boa tarde a todos
Acompanhe os filmes em exibição e novas estreias na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Confirma se então
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.