Skip to main content
Header

fazer uma reclamação NOS CINEMAS

Boa Tarde eu ontem dia 05/04/2025 pelas 13h22m adquiri 4 bilhetes (pack família) através da vossa plataforma online em que adquiri os bilhetes para o dia a seguir ou seja dia 06/04/2025 para as 14h20 para o filme Minecraft VO. em que para meu espanto e ao chegar ao local hoje dia 06/04/2025, deparo-me com um erro informático da vossa plataforma em que apesar de eu ter selecionado a opção ( Amanhã ), o mesmo selecionou para o dia 05/04/2025 ao invés do dia selecionado 06/04/2025.

chegando ao local fui alertado pelos funcionários do cinema em que os bilhetes eram do dia anterior, vi-me obrigado a adquirir novamente os bilhetes,

venho por este meio exigir a devolução do valor pago indevidamente (23€) e alertar para esta anomalia no vosso sistema.

Em caso de duvida da vossa parte podendo vir a considerar que este fosse um erro da minha parte, os bilhetes foram adquiridos a frente de terceiros e tenho testemunhas de eu ter selecionado a data correta.

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2025

@Luis aguiam, boa tarde. 

Testámos a realização da compra dos bilhetes e não verificamos que existam dificuldades. Ainda assim, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Ainda assim, querendo, pode expor a situação em cinemas.nos.pt

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • April 6, 2025

Caro Mário  conforme eu indiquei acima esta situação foi testemunhada por terceiros o facto de ter dado erro pode ser um erro inconstante, mas não estou aqui para discutir conhecimentos informáticos estou aqui para ser restituído por um erro por parte da vossa plataforma e conforme eu mencionei acima mas o Mário possivelmente por lapso não leu essa parte (FOI TESTEMUNHADO POR TERCEIROS) desculpe as caps mas é para ler bem desta vez que não foi um erro na escolha ou falta de comparência minha foi mesmo eu escolher um dia e a vossa plataforma selecionar outro.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 6, 2025

Não serve de nada referir que foi testemunhado por terceiros.

Por aqui no forum não há devoluções de coisas de cinema, a hipotese seria ter tentado falar com o balcão na altura

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2025

Boa tarde ​@Luis aguiam,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Conforme partilhado, e de acordo com os termos e condições Cinemas NOS, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim, pode expor a situação pelos meios apropriados, através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado