Boa Tarde eu ontem dia 05/04/2025 pelas 13h22m adquiri 4 bilhetes (pack família) através da vossa plataforma online em que adquiri os bilhetes para o dia a seguir ou seja dia 06/04/2025 para as 14h20 para o filme Minecraft VO. em que para meu espanto e ao chegar ao local hoje dia 06/04/2025, deparo-me com um erro informático da vossa plataforma em que apesar de eu ter selecionado a opção ( Amanhã ), o mesmo selecionou para o dia 05/04/2025 ao invés do dia selecionado 06/04/2025.
chegando ao local fui alertado pelos funcionários do cinema em que os bilhetes eram do dia anterior, vi-me obrigado a adquirir novamente os bilhetes,
venho por este meio exigir a devolução do valor pago indevidamente (23€) e alertar para esta anomalia no vosso sistema.
Em caso de duvida da vossa parte podendo vir a considerar que este fosse um erro da minha parte, os bilhetes foram adquiridos a frente de terceiros e tenho testemunhas de eu ter selecionado a data correta.

