Skip to main content
Header
danielbmeireles
Byte
April 6, 2023
Respondido

Erro na compra de ingressos e perda da promoção

Senhores, boa tarde.

Tentei fazer a minha quarta compra de ingressos usando o app dos Cinemas NOS, porém durante o processo de pagamento via MB Way um erro aconteceu e a compra foi anulada.

Acontece que essa compra incluía a promoção do combo gratuito. Ao reiniciar o processo de compra, o sistema entendeu que essa era uma nova compra e agora eu perdi o direito a essa promoção.

Como devo fazer para reportar o problema e recuperar o direito de gozar dessa promoção?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @danielbmeireles,

Agradecemos o seu testemunho.

O Site Cinemas NOS sofreu recentemente alterações e está em desenvolvimento, pelo que brevemente existirão novidades. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

4 Comentários

Renato Gomes
Super User
Super User
April 6, 2023

Envie diretamente uma mensagem para @Fórum  a explicar o sucedido, de modo a reportarem esse erro a quem de direito, o mais atempadamente possível.

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2023

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que nos faça chegar o seu pedido através da área de contactos dos Cinemas NOS em:

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
danielbmeireles
Byte
April 6, 2023

Olá @João H. 

Eu tentei entrar em contato, porém eu não tenho Facebook e não consigo entrar no Messenger.

Acho um tanto estranho não haver uma linha de apoio ao cliente.

Cinemas NOS, vocês precisam de uma linha de atendimento ao cliente
João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 6, 2023

Agradecemos o seu testemunho.

O Site Cinemas NOS sofreu recentemente alterações e está em desenvolvimento, pelo que brevemente existirão novidades. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.