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Senhores, boa tarde.

Tentei fazer a minha quarta compra de ingressos usando o app dos Cinemas NOS, porém durante o processo de pagamento via MB Way um erro aconteceu e a compra foi anulada.

Acontece que essa compra incluía a promoção do combo gratuito. Ao reiniciar o processo de compra, o sistema entendeu que essa era uma nova compra e agora eu perdi o direito a essa promoção.

Como devo fazer para reportar o problema e recuperar o direito de gozar dessa promoção?

Envie diretamente uma mensagem para @Fórum  a explicar o sucedido, de modo a reportarem esse erro a quem de direito, o mais atempadamente possível.


Boa tarde @danielbmeireles,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que nos faça chegar o seu pedido através da área de contactos dos Cinemas NOS em:

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Obrigado


Olá @João H. 

Eu tentei entrar em contato, porém eu não tenho Facebook e não consigo entrar no Messenger.

Acho um tanto estranho não haver uma linha de apoio ao cliente.


Boa tarde @danielbmeireles,

Agradecemos o seu testemunho.

O Site Cinemas NOS sofreu recentemente alterações e está em desenvolvimento, pelo que brevemente existirão novidades. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 

 


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