Boa tarde.
Cometi um erro ao comprar dois bilhetes de cinema para amanhã no site da nos. Coloquei mal o e-mail e , por isso, apenas recebi uma mensagem de confirmação. Gostaria de ajuda para resolver este problema, obrigada.
Boa tarde.
Cometi um erro ao comprar dois bilhetes de cinema para amanhã no site da nos. Coloquei mal o e-mail e , por isso, apenas recebi uma mensagem de confirmação. Gostaria de ajuda para resolver este problema, obrigada.
Boa tarde, comprei os bilhetes para o cinema mas no final da compra verifiquei que o dia está incorreto. Será possível me trocarem a data para amanhã? Pf
Já tentei entrar em contacto para os vários números de apoio e sem sucesso, tentei entrar em contacto através do facebook e instagram conforme reencaminha e sem resposta.
Estou desde as 14h a tentar efetuar a troca agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
https://www.cinemas.nos.pt/contactos - fez por aqui?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.
Sendo que já colocou o seu pedido através dos meios apropriados, sugerimos que aguarde resposta.
Alternativamente, poderemos sugerir que coloque o seu pedido directamente no balcão do cinema em questão.
Obrigado
https://www.cinemas.nos.pt/contactos - fez por aqui?
Boa tarde
O site https://www.cinemas.nos.pt/contactos permite apenas o envio de mensagem via facebook messenger através de https://www.m.me/cinemasnos conforme tinha referido em outro tópico.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Exacto, de momento,a forma de contacto é através da página de Facebook cinemas NOS ou diretamente na bilheteira.
Obrigado
Boa noite,
venho por este meio saber se é possivel trocar os bilhetes que comprei para o dia de amanha para outro dia.
Bom dia
Lamento a situação, pode tentar no cinema NOS onde comprou os bilhetes.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Como referido pelo
Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.
Obrigado
Bom dia,
Com indicação do apoio telefonico 16990 foi-me indicado que devia submeter o seguinte pedido aqui:
Alteração sessão cinema Filme “Guardiões da Galáxia vol3” associados ao meu email no dia 18 sessão 20:40 para o dia 20 com os mesmo lugares.
Cumprimentos,
Nuno Costa
https://www.cinemas.nos.pt/contactos - tente aqui
Tentei mas ninguem responde :(
Boa noite
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.
Obrigado
Realizei uma compra de bilhete para o cinema, porém enganei-me a escolher o dia e só reparei depois da compra estar feita, precisava de cancelar mas a app não tem essa opção. Podem verificar e reembolsar para fazer a compra para o dia correto?
Obrigado.
Terá que contactar os Cinemas NOS, realizando neste formulário abaixo.
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.
Obrigado
Boa noite,
Hoje, 16/08, realizei a compra de bilhetes para a sessão de hoje às 15h40 para um filme sendo que eu queria comprar para a sessão de amanhã, 17/08. Só me apercebi do erro quando fui enviar o documento com os bilhetes para os amigos que vinham comigo.
Tenho todos os dados comigo desde fatura de pagamento, fatura do MBway e bilhetes em formato digital.
Alguém me sabe dizer que, indo ao balcão do cinema, é possível realizar a troca dos bilhetes?
Contactei o 16990 e disseram que não me conseguiam dar grandes informações sobre o assunto e que tinha de me dirigir ao balcão do cinema para o qual realizei a compra e expondo o tema.
Cumprimentos,
Eduardo
Só no balcão mesmo. E não é garantido
Boa noite
Sugiro que se desloque ao Cinema NOS e tente trocar.
Boa sorte
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui. Adicionalmente, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira a possibilidade.
Obrigado
Boa noite comprei 4 bilhetes com dois códigos da WTF mas não consegui confirmar a comprar e por isso expirou e agora ao tentar usar os códigos não consigo usa-los.
Será que me podiam ajudar?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.