Skip to main content
Header
Bit
April 18, 2023
Respondido

Erro na compra de bilhetes de cinema

Boa tarde.

Cometi um erro ao comprar dois bilhetes de cinema para amanhã no site da nos. Coloquei mal o e-mail e , por isso, apenas recebi uma mensagem de confirmação. Gostaria de ajuda para resolver este problema, obrigada.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Fale com os cinemas diretamente 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 

27 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Como referido pelo @Jorge C, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 18, 2023

Bom dia,

Com indicação do apoio telefonico 16990 foi-me indicado que devia submeter o seguinte pedido aqui:

Alteração sessão cinema Filme “Guardiões da Galáxia vol3” associados ao meu email no dia 18 sessão 20:40 para o dia 20 com os mesmo lugares.

Cumprimentos,

Nuno Costa

Guimas
Super User
Super User
May 18, 2023
Kilobyte
May 18, 2023

Tentei mas ninguem responde :(

Jorge C
Super User
Super User
May 18, 2023

Boa noite @Nunixi,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Nunixi, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 23, 2023

Realizei uma compra de bilhete para o cinema, porém enganei-me a escolher o dia e só reparei depois da compra estar feita, precisava de cancelar mas a app não tem essa opção. Podem verificar e reembolsar para fazer a compra para o dia correto? 

Obrigado. 

CosmoRandom
Zettabyte
May 24, 2023

Terá que contactar os Cinemas NOS, realizando neste formulário abaixo.

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Diogo Santos9, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.

Obrigado

Kilobyte
August 16, 2023

Boa noite,

Hoje, 16/08, realizei a compra de bilhetes para a sessão de hoje às 15h40 para um filme sendo que eu queria comprar para a sessão de amanhã, 17/08. Só me apercebi do erro quando fui enviar o documento com os bilhetes para os amigos que vinham comigo.

Tenho todos os dados comigo desde fatura de pagamento, fatura do MBway e bilhetes em formato digital.

Alguém me sabe dizer que, indo ao balcão do cinema, é possível realizar a troca dos bilhetes?

Contactei o 16990 e disseram que não me conseguiam dar grandes informações sobre o assunto e que tinha de me dirigir ao balcão do cinema para o qual realizei a compra e expondo o tema.

Cumprimentos,

Eduardo