Header
Respondido

Erro na compra de bilhetes de cinema


Boa tarde.

Cometi um erro ao comprar dois bilhetes de cinema para amanhã no site da nos. Coloquei mal o e-mail e , por isso, apenas recebi uma mensagem de confirmação. Gostaria de ajuda para resolver este problema, obrigada.

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 19 April 2023, 14:29

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Fale com os cinemas diretamente 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 

Boa tarde, comprei os bilhetes para o cinema mas no final da compra verifiquei que o dia está incorreto. Será possível me trocarem a data para amanhã? Pf
Já tentei entrar em contacto para os vários números de apoio e sem sucesso, tentei entrar em contacto através do facebook e instagram conforme reencaminha e sem resposta.
Estou desde as 14h a tentar efetuar a troca agradeço a vossa ajuda.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

https://www.cinemas.nos.pt/contactos - fez por aqui?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.

Sendo que já colocou o seu pedido através dos meios apropriados, sugerimos que aguarde resposta.

Alternativamente, poderemos sugerir que coloque o seu pedido directamente no balcão do cinema em questão.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H.,  este link já não funciona para acessar o formulário, qual é a nova forma de ter acesso ao Formulário para se colocar uma questão aos cinemas ? É somente enviando uma mensagem pelo facebook ? 

 

Reputação 7

O site https://www.cinemas.nos.pt/contactos permite apenas o envio de mensagem via facebook messenger através de https://www.m.me/cinemasnos conforme tinha referido em outro tópico.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues.

Exacto, de momento,a forma de contacto é através da página de  Facebook cinemas NOS ou diretamente na bilheteira. 

Obrigado 

Boa noite,

venho por este meio saber se é possivel trocar os bilhetes que comprei para o dia de amanha para outro dia.

Reputação 7
Crachá +2

https://www.cinemas.nos.pt/contactos ve aqui

Reputação 7

Bom dia @PatriciaROD23,

Lamento a situação, pode tentar no cinema NOS onde comprou os bilhetes.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Como referido pelo @Jorge C, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Obrigado

Bom dia,

 

Com indicação do apoio telefonico 16990 foi-me indicado que devia submeter o seguinte pedido aqui:

 

Alteração sessão cinema Filme “Guardiões da Galáxia vol3” associados ao meu email no dia 18 sessão 20:40 para o dia 20 com os mesmo lugares.

 

Cumprimentos,

Nuno Costa

Reputação 7
Crachá +2

https://www.cinemas.nos.pt/contactos - tente aqui

Tentei mas ninguem responde :(

Reputação 7

Boa noite @Nunixi,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Nunixi, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Obrigado

Realizei uma compra de bilhete para o cinema, porém enganei-me a escolher o dia e só reparei depois da compra estar feita, precisava de cancelar mas a app não tem essa opção. Podem verificar e reembolsar para fazer a compra para o dia correto? 

Obrigado. 

Reputação 6
Crachá +2

Terá que contactar os Cinemas NOS, realizando neste formulário abaixo.

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Diogo Santos9, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.

Obrigado

 

Boa noite,

 

Hoje, 16/08, realizei a compra de bilhetes para a sessão de hoje às 15h40 para um filme sendo que eu queria comprar para a sessão de amanhã, 17/08. Só me apercebi do erro quando fui enviar o documento com os bilhetes para os amigos que vinham comigo.

Tenho todos os dados comigo desde fatura de pagamento, fatura do MBway e bilhetes em formato digital.

Alguém me sabe dizer que, indo ao balcão do cinema, é possível realizar a troca dos bilhetes?

 

Contactei o 16990 e disseram que não me conseguiam dar grandes informações sobre o assunto e que tinha de me dirigir ao balcão do cinema para o qual realizei a compra e expondo o tema.

 

Cumprimentos,

Eduardo

Reputação 7
Crachá +2

Só no balcão mesmo. E não é garantido

Reputação 7

Boa noite @Edu1734,

Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da aquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”

Sugiro que se desloque ao Cinema NOS e tente trocar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Edu1734, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
​​@Guimas deu uma boa sugestão. No entanto, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui. Adicionalmente, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira a possibilidade. 
Obrigado

Boa noite comprei 4 bilhetes com dois códigos da WTF mas não consegui confirmar a comprar e por isso expirou e agora ao tentar usar os códigos não consigo usa-los.
Será que me podiam ajudar?

Comentário