Skip to main content
Header
Kilobyte
December 18, 2019
Respondido

Erro ao comprar bilhetes

Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”

Não consigo passar daí.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @BrunoNunes

Queremos ajudá-lo. 

Assim, sugerimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado.

21 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @BrunoNunes

Agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 2, 2020

Bom dia, está a acontecer-me o mesmo erro para comprar bilhetes. Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40

Kilobyte
    January 2, 2020

Bom dia, está a acontecer-me este erro para comprar bilhetes na app: "Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessao. Por favor tente mais tarde.". Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40

Como resolvo isto?

Tiago C.
    Moderador
    January 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco M..

Existiu durante o dia de ontem uma dificuldade que impedia a compra de bilhetes para o Cinema NOS do Parque Nascente. Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 3, 2020

Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”

Já tentei fazer logout e login e até noutro telemóvel e nada.

Kilobyte
    January 3, 2020

@Tiago C. O erro persiste ainda hoje. Estou a tentar comprar bilhetes para jumanji no parque nascente e ocorre a mesma coisa. Já tentei logout e login.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2020

Olá @Jéssica Pereira da Silva

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel? Sugerimos que faça uma “limpeza de cache”, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    January 3, 2020

Olá @Ana P. ,

O sistema operativo é android e já limpei a cache e o erro persiste.

Obrigada.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2020

@Jéssica Pereira da Silva,

Movemos os seus comentários para um outro tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada :blush:

Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Byte
    January 3, 2020

deu erro a seguir a colocar os dados de pagamento e deu uma referencia … para que serve a referencia ??  E retirou dinheiro do cartao mas nao enviou o comprovativo de compra para o email . Afinal comprou-se os bilhetes ou nao ??