Skip to main content
Header
Megabyte
July 25, 2023
Respondido

Duplicação Bilhetes - IMAX Oppenheimer

No dia 24/07/2023 adquiri 2 bilhetes para o Colombo na sessão IMAX do Oppenheimer às 12h50 de dia 29/07/2023, momento em que a sala já se encontrava bastante composta.

Hoje ao tentar comprar outros bilhetes para a mesma sessão, deparei-me com uma sala vazia e com a capacidade de comprar exactamente os mesmos lugares para os quais já tenho bilhetes, inclusive havia outros lugares já comprados nesta “nova” sessão.

Conseguem confirmar que não estamos perante uma situação de duplicação de bilhetes?

Melhor resposta por DalleyBorges

Boa noite.

Se tem a confirmação de compra e os bilhetes recebidos por email em sua posse, é a sua garantia que os lugares são seus. É o seu comprovativo.

Por acaso testei agora e verifiquei que para mesma sessão existem ainda muitos lugares disponíveis. 

Hoje também tinha verificado que existiam alguma sessões que estavam impossibilitadas de aceder e comprar. Terá sido por isso.

Mas indica que agora o lugar que tinha comprado e tem os bilhetes, está disponível para nova compra?

22 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 25, 2023

Ninguém aqui consegue confirmar nada. Vê que sessão compraste e apareces na altura

DalleyBorgesResposta
Megabyte
July 25, 2023

Boa noite.

Se tem a confirmação de compra e os bilhetes recebidos por email em sua posse, é a sua garantia que os lugares são seus. É o seu comprovativo.

Por acaso testei agora e verifiquei que para mesma sessão existem ainda muitos lugares disponíveis. 

Hoje também tinha verificado que existiam alguma sessões que estavam impossibilitadas de aceder e comprar. Terá sido por isso.

Mas indica que agora o lugar que tinha comprado e tem os bilhetes, está disponível para nova compra?

Megabyte
July 25, 2023

Boa noite.

Olá @DalleyBorges é isso mesmo, o lugar que eu tenho já os bilhetes encontra-se agora disponível para nova compra na mesma sessão.
A minha preocupação é aparecer mais uma pessoa com o mesmo bilhete

Megabyte
July 25, 2023

Diria mesmo se tem consigo a confirmação (SMS ou e-mail) da sua compra e que tem email com os bilhetes que comprou não se precisa de preocupar, os lugares são seus.

Mas realmente é estranho estar novamente disponível, será um erro que está a provocar isso. Hoje durante o dia parece que tiveram constrangimentos no site e até mesmo na APP.

Diria que a moderação aqui do Fórum poderá melhor  esclarecer o tema. E tranquilizar tb.

Espero que seja só falso alarme e usufrua da sessão 🤞

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2023

Bom dia @Desconhecido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta.

O @DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Confirmamos que houve dificuldades com a App Cinemas NOS e com as compras online, no entanto, a compra e completada com o envio do email. 

Verificamos também que na App ainda existe disponibilidade, no entanto, no site esta sessão já não se encontra disponível, pelo que vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 26, 2023

Bom dia @Desconhecido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta.

@DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Confirmamos que houve dificuldades com a App Cinemas NOS e com as compras online, no entanto, a compra e completada com o envio do email. 

Verificamos também que na App ainda existe disponibilidade, no entanto, no site esta sessão já não se encontra disponível, pelo que vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Obrigado

Olá @Mário P. , pedia que fosse dar feedback quando verificarem o problema? 
caso haja duplicação de bilhetes, será resolvido internamente?
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2023

Sim, assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, @Desconhecido

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 26, 2023

Sim, assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, @Desconhecido

Obrigado

Boa tarde @Mário P. . O problema persiste, o site já tem novamente a sessão em causa é parece-me continuar a haver a duplicação de bilhetes. 
Quando contactados através do canal do Messenger as respostas também não são claras. 
Qual é o estado da situação? Como posso contactar diretamente uma linha de apoio capaz de dar resposta? Deverei fazer reclamação junto dos cinemas?

Estão a ser dadas respostas incoerente entre os diferentes canais de comunicação dos Cinemas NOS, e procuro obter uma resposta direta sobre o problema em causa 

Guimas
Super User
Super User
July 27, 2023

Sim, assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, @Desconhecido

Obrigado

Boa tarde @Mário P. . O problema persiste, o site já tem novamente a sessão em causa é parece-me continuar a haver a duplicação de bilhetes. 
Quando contactados através do canal do Messenger as respostas também não são claras. 
Qual é o estado da situação? Como posso contactar diretamente uma linha de apoio capaz de dar resposta? Deverei fazer reclamação junto dos cinemas?

Estão a ser dadas respostas incoerente entre os diferentes canais de comunicação dos Cinemas NOS, e procuro obter uma resposta direta sobre o problema em causa 

Como já foi referido, a situação encontra-se a ser analisada internamente. Não precisa fazer nada

Olaf
Super User
Super User
July 27, 2023

Agora tem de aguardar a resposta