Header
Respondido

Duplicação Bilhetes - IMAX Oppenheimer


No dia 24/07/2023 adquiri 2 bilhetes para o Colombo na sessão IMAX do Oppenheimer às 12h50 de dia 29/07/2023, momento em que a sala já se encontrava bastante composta.

Hoje ao tentar comprar outros bilhetes para a mesma sessão, deparei-me com uma sala vazia e com a capacidade de comprar exactamente os mesmos lugares para os quais já tenho bilhetes, inclusive havia outros lugares já comprados nesta “nova” sessão.

Conseguem confirmar que não estamos perante uma situação de duplicação de bilhetes?

icon

Melhor resposta por DalleyBorges 25 July 2023, 23:51

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ninguém aqui consegue confirmar nada. Vê que sessão compraste e apareces na altura

Reputação 7
Crachá

Boa noite.

Se tem a confirmação de compra e os bilhetes recebidos por email em sua posse, é a sua garantia que os lugares são seus. É o seu comprovativo.

 

Por acaso testei agora e verifiquei que para mesma sessão existem ainda muitos lugares disponíveis. 

Hoje também tinha verificado que existiam alguma sessões que estavam impossibilitadas de aceder e comprar. Terá sido por isso.

Mas indica que agora o lugar que tinha comprado e tem os bilhetes, está disponível para nova compra?

Boa noite.

Se tem a confirmação de compra e os bilhetes recebidos por email em sua posse, é a sua garantia que os lugares são seus. É o seu comprovativo.

 

Por acaso testei agora e verifiquei que para mesma sessão existem ainda muitos lugares disponíveis. 

Hoje também tinha verificado que existiam alguma sessões que estavam impossibilitadas de aceder e comprar. Terá sido por isso.

Mas indica que agora o lugar que tinha comprado e tem os bilhetes, está disponível para nova compra?

Olá @DalleyBorges é isso mesmo, o lugar que eu tenho já os bilhetes encontra-se agora disponível para nova compra na mesma sessão.
A minha preocupação é aparecer mais uma pessoa com o mesmo bilhete

Reputação 7
Crachá

Diria mesmo se tem consigo a confirmação (SMS ou e-mail) da sua compra e que tem email com os bilhetes que comprou não se precisa de preocupar, os lugares são seus.

Mas realmente é estranho estar novamente disponível, será um erro que está a provocar isso. Hoje durante o dia parece que tiveram constrangimentos no site e até mesmo na APP.

Diria que a moderação aqui do Fórum poderá melhor  esclarecer o tema. E tranquilizar tb.

Espero que seja só falso alarme e usufrua da sessão 🤞

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Desconhecido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta.

O @DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Confirmamos que houve dificuldades com a App Cinemas NOS e com as compras online, no entanto, a compra e completada com o envio do email. 

Verificamos também que na App ainda existe disponibilidade, no entanto, no site esta sessão já não se encontra disponível, pelo que vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Obrigado

Bom dia @Desconhecido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta.

@DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Confirmamos que houve dificuldades com a App Cinemas NOS e com as compras online, no entanto, a compra e completada com o envio do email. 

Verificamos também que na App ainda existe disponibilidade, no entanto, no site esta sessão já não se encontra disponível, pelo que vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Obrigado

Olá @Mário P. , pedia que fosse dar feedback quando verificarem o problema? 
caso haja duplicação de bilhetes, será resolvido internamente?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, @Desconhecido

Obrigado

Sim, assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, @Desconhecido

Obrigado

Boa tarde @Mário P. . O problema persiste, o site já tem novamente a sessão em causa é parece-me continuar a haver a duplicação de bilhetes. 
Quando contactados através do canal do Messenger as respostas também não são claras. 
Qual é o estado da situação? Como posso contactar diretamente uma linha de apoio capaz de dar resposta? Deverei fazer reclamação junto dos cinemas?

Estão a ser dadas respostas incoerente entre os diferentes canais de comunicação dos Cinemas NOS, e procuro obter uma resposta direta sobre o problema em causa 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, @Desconhecido

Obrigado

Boa tarde @Mário P. . O problema persiste, o site já tem novamente a sessão em causa é parece-me continuar a haver a duplicação de bilhetes. 
Quando contactados através do canal do Messenger as respostas também não são claras. 
Qual é o estado da situação? Como posso contactar diretamente uma linha de apoio capaz de dar resposta? Deverei fazer reclamação junto dos cinemas?

Estão a ser dadas respostas incoerente entre os diferentes canais de comunicação dos Cinemas NOS, e procuro obter uma resposta direta sobre o problema em causa 

Como já foi referido, a situação encontra-se a ser analisada internamente. Não precisa fazer nada

Reputação 7
Crachá +2

Agora tem de aguardar a resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Desconhecido

Pedimos desculpa pela situação. Estamos a acompanhar a situação juntamente com a equipa dos Cinemas NOS, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu alerta, @Desconhecido 

Houve dificuldades com a App cinemas NOS e verificamos que a situação já se encontra resolvida. 

No entanto, e para verificarmos a situação, e garantir os lugares que refere, sugerimos que entre em contacto com os Cinemas NOS. Saiba como em cinemas.nos.pt

Obrigado

 

A Nos pos-se a vender bilhetes à bruta para a sessão de dia 29 de julho, 12:50 do Oppenheimer IMAX.

Comprei o meu na segunda-feria dia 24.

Cheguei lá hoje, estava uma pessoa já sentada no meu lugar e já havia variadíssimas pessoas na mesma situação.

 

A Nos parece que aterrou agora no mundo da tecnologia porque um problema informático acontece. Agora não acredito que apenas hoje se tenham dado conta da porcaria que fizeram, especialmente num evento que estava esgotado (teria sido muito fácil perceber que a r ceita não coincidia com a lotação) e não tenham tido a decência de avisar os clientes, para não terem que se deslocar em vão.

Dinheiro meu não voltam a ver nos tempos mais próximos.

Graças a Deus há outras salas.de cinema que, mesmo sem IMAX, funcionam bem melhor.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Salta

Lamentamos o transtorno.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Confirmamos que houve dificuldades com a App Cinemas NOS com a sessão para as 12h50 no colombo. Assim que tivemos conhecimento tomamos as diligências necessárias para corrigir. 

Obrigado

Importa realçar que o tema não está esclarecido. 
Este tópico criado por mim a 27 de Julho já alertava para a situação e a potencial duplicação de bilhetes. A NOS e os cinemas do colombo não tomaram qualquer precaução relativamente ao tema nem pareciam preocupados com a situação, reencaminhado os clientes na sala para a bilheteira no início da sessão. 
a situação com que me deparei hoje foi lastimável, não tivesse eu aberto uma reclamação teria sido eu a ficar de fora da Sala, da mesma forma que estragaram o início da sessão a toda a sala com gente constantemente a entrar e a fazer as mesmas questões sobre os lugares, onde se notou a clara deficiência da equipa dos cinema NOS Colombo. 
Irei fazer uma nova reclamação, a situação de hoje foi uma demonstração monstruosa de mau serviço,  bem como nenhuma preocupação com os clientes. 

Reforço que tanto este tópico como a minha primeira reclamação de dia 27 de Julho mencionam que o problema não era dos meus lugares/bilhetes mas sim da sessão toda. 

Queria só adicionar, enfatizar, que o problema não foi apenas comigo. Na altura em que tentei entrar havai já umas 15 pessoas pelo menos com o mesmo problema. 

E sim, eu recebi o e-mail com o bilhete e com a fatura e tinha o bilhete na app. Mas nem me quis estar a aborrecer. Devolveram-me o dinheiro e fui ver o filme na UCI. Enquanto não vir aqui garantido que o problema não se repetirá, não volto ao IMAX. É um absurdo, a Nos não é propriamente uma empresa de vão de escada e ainda que nenhuma empresa esteja isenta de erros e problemas, a Nos deve explicações e pedidos de desculpa. Não basta "isto nunca tinha acontecido" que foi o que ouvi lá.

Espero que mais ninguém seja afetado entretanto.

Reforço que tanto este tópico como a minha primeira reclamação de dia 27 de Julho mencionam que o problema não era dos meus lugares/bilhetes mas sim da sessão toda. 

Sim, correto. O problema era da sessão toda. Também já reforcei isso.

Bom dia @Paulo Salta

Lamentamos o transtorno.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Confirmamos que houve dificuldades com a App Cinemas NOS com a sessão para as 12h50 no colombo. Assim que tivemos conhecimento tomamos as diligências necessárias para corrigir. 

Obrigado

Obrigado. Mas que diligências foram essas? Eu desloquei-me ao cinema para ver o filme, como era meu direito (e dos outros que compraram bilhete) e tive que voltar para trás, sem uma explicação melhor que "isto nunca tinha acontecido". 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indicam, @Desconhecido e @Paulo Salta
Não é esta a experiência que queremos que tenham, no entanto, e uma vez que houve um erro com a aplicação, procedemos à correção do mesmo e, posteriormente, à devolução do valor dos bilhetes adquiridos indevidamente (pela dificuldade da App)

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Desconhecido realmente nunca pensei que tomasse essas proporções. Quando o aconselhei pensei que fosse apenas um erro na sua plataforma e que ficasse realmente resolvido, sem grande transtorno para outros. Acredito que o seu alerta tenha sido bastante útil, e a moderação do Fórum por norma vai de encontro a isso.

O que é certo é que os seus bilhetes eram válidos. Mas ao que parece outros clientes como o @Paulo Salta também supostamente eram mas devem ter comprado por cima de um primeiro comprador para esses lugares, apesar de terem devolvido o valor.

 

É uma situação de facto um pouco infeliz, acredito que seja algo muito pouco corrente e espero que seja o último caso, aprendam com este erro ou pelo menos o processo de resolução seja muito mais célere (porque erros informático volta e meia aparecem).

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @DalleyBorges

Sim, dificuldades podem surgir e, por isso, estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenham, falem connosco. 

Obrigado

Comentário