Skip to main content
Header
Resposta

devolucao nao creditada

  • November 8, 2023
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Olá boa tarde. No último dia 31 , comprei bilhetes para a última sessão, como não deixaram o meu acompanhante entrar no parque e no shopping para a respetiva sessão procedi a devolução no balcão. No entanto esta devolução nunca foi creditado para a minha conta. Como faço? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Lisabarros22,

Agradecemos a sua mensagem.

De acordo com os termos e condições dos Cinemas NOS, na “impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”

Nesse sentido, recomendamos que verifique a questão diretamente com o cinema em causa, ou através do Formulário de contacto.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 8, 2023

Boa tarde @Lisabarros22,

Agradecemos a sua mensagem.

De acordo com os termos e condições dos Cinemas NOS, na “impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”

Nesse sentido, recomendamos que verifique a questão diretamente com o cinema em causa, ou através do Formulário de contacto.

Obrigado