Header
Respondido

Desconto cartão de crédito activobank na App Cinemas NOS


Como ter acesso ao desconto com pagamento do cartão de crédito activo bank na app? Finalizei a compra com este cartão mas o valor manteve-se, não tive desconto. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 October 2019, 12:10

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Existe alguma forma de comprar bilhetes de cinema online (mobile ou web) beneficiando do desconto do ActivoBank?

Até agora só consegui usufruir do desconto comprando os bilhetes no próprio cinema.
Reputação 6
Crachá +1
Olá k1077554, boas-vindas ao Fórum ;)
A Bilheteira Cinema NOS online tem disponível os seguintes tipo de bilhetes: Cartão NOS (1=2); Bilhete Normal; Criança até 10 anos; Estudante e Sénior. Outro tipo de bilhetes tera que ser comprado na bilheteira física 😉 pode também confirmar a parceria aqui.
Bom dia

Tenho o cartao boost do activobank e aqui diz que se for pago com o cartao boost temos direito a 2 bilhetes de cinema nos pelo preço de 1:

Só da para fazer o pagamento e usufruir do bilhete gratis se for num balcao mesmo no cinema? estou a tentar comprar o bilhete online mas nao me da qualquer informação para este cartão que eu tenho e assim usufruir do segundo bilhete gratis, alguem pode ajudar?
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Só mesmo no balcão do Cinema... 🙂
Boa tarde

Alguém pode confirmar se a campanha do cartão boost do activobank (dois bilhetes ao preço de um) tambem é valida para filmes em ATMOS 2D? uma vez que 2D e ATMOS 2D tem o mesmo custo?

Cumprimentos
Reputação 2
Crachá
Sim, tem direito a promoção de dois bilhetes pelo preço de um.
Passo a informação do ActiveBank:

"ActivoBank (...)
(Promoção válida para bilhetes de cinema normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.)"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nozyr.

O @Jorge Gomes respondeu corretamente à sua questão. 🙂 Movemos a sua publicação, para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Para quando será possível comprar bilhetes cinema com cartões de desconto, por ex: activo banco, etc...
Reputação 7
Crachá +5
Para quando será possível comprar bilhetes cinema com cartões de desconto, por ex: activo banco, etc...
Boa tarde, possivelmente obterá essa informação nos Cinemas NOS, envie um formulário de email com a pergunta para http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Paulo Rodrigues9.

Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. 😀
Tenho exatamente a mesma questão, também sou cliente activo banco e gostava de usar o desconto na aplicação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Skizor.

Neste momento apenas é possível utilizar o desconto que refere nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Skizor.

Neste momento apenas é possível utilizar o desconto que refere nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.

Tens alguma informação se estão a tentar implementar esses descontos na app ou a considerar esse assunto?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Skizor,

Neste momento não temos previsão. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS. 😀
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Alexandra Santos Nunes.

A oferta que refere apenas está disponível nas bilheteiras fisicas dos Cinemas NOS. 

Olá,

Após a reinauguração dos novo cinemas NOS no NorteShopping, fui para assistir um filme, porem ao informar do desconto do cartão de crédito Activobank, o mesmo foi negado.

 

A atendente disse que não era possivel aplicar o desconto devido a sala que o filme estava a ser transmitido. A sala que eu iria asistir o filme não era IMAX nem 4DX, conforme descrição da parceria com ActivoBank

  • Bilhetes grátis nos cinemas NOS
    Ao comprar o primeiro bilhete com este cartão, recebe o segundo. Promoção válida para bilhetes de cinema NOS a preço normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX e 4DX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.

 

Gostava de saber quais salas podem ser utilizadas o desconto ActivoBank no NorteShopping.

 

No aguardo

 

Cumprimentos

 

Jonathan Tavares

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jonathan Gomes Tavares:slight_smile:

Queremos ajudá-lo.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto especifico de parcerias, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

Lamentamos não o conseguir ajudar por aqui.

Muito obrigado.

Olá @Mário P. 

 

Obrigado pela sua resposta!

 

Enviei a minha dúvida no formulário que me indicou, entretanto até agora não obtive nenhum retorno sobre este assunto.

 

Esixte algum outro canal onde eu possa consegui obter a informação que preciso?

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jonathan Gomes Tavares,

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Tentou comprar bilhetes para a sala ScreenX?

Olá @Tiago C. 

 

Eu tentei comprar bilhetes para a sala NOS XVision

Bom dia, 

 

Em plena época de pandemia, em que a NOS aconselha a compra de bilhetes online, justifica-se a manutenção da impossibilidade de usufruir das vossas parecerias (mormente a relativa ao cartão de crédito do activo bank) através dos meios seguros de aquisição de bilhetes, nomeadamente através da vossa app? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Manuel Pires,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.

Tenho cartão débito e crédito do Activo Bank, que confere 1 bilhete cinema grátis na compra de outro. Quero comprar na App e não vejo essa possibilidade? Só poderei comprar ao balcão?

Reputação 7
Crachá +2

sim

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o desconto Activo Banck. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário