Como ter acesso ao desconto com pagamento do cartão de crédito activo bank na app? Finalizei a compra com este cartão mas o valor manteve-se, não tive desconto.
Até agora só consegui usufruir do desconto comprando os bilhetes no próprio cinema.
A Bilheteira Cinema NOS online tem disponível os seguintes tipo de bilhetes: Cartão NOS (1=2); Bilhete Normal; Criança até 10 anos; Estudante e Sénior. Outro tipo de bilhetes tera que ser comprado na bilheteira física 😉 pode também confirmar a parceria aqui.
Tenho o cartao boost do activobank e aqui diz que se for pago com o cartao boost temos direito a 2 bilhetes de cinema nos pelo preço de 1:
Só da para fazer o pagamento e usufruir do bilhete gratis se for num balcao mesmo no cinema? estou a tentar comprar o bilhete online mas nao me da qualquer informação para este cartão que eu tenho e assim usufruir do segundo bilhete gratis, alguem pode ajudar?
Só mesmo no balcão do Cinema... 🙂
Alguém pode confirmar se a campanha do cartão boost do activobank (dois bilhetes ao preço de um) tambem é valida para filmes em ATMOS 2D? uma vez que 2D e ATMOS 2D tem o mesmo custo?
Cumprimentos
Passo a informação do ActiveBank:
"ActivoBank (...)
(Promoção válida para bilhetes de cinema normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.)"
O
Boa tarde, possivelmente obterá essa informação nos Cinemas NOS, envie um formulário de email com a pergunta para http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS.
Neste momento apenas é possível utilizar o desconto que refere nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.
Neste momento apenas é possível utilizar o desconto que refere nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.
Tens alguma informação se estão a tentar implementar esses descontos na app ou a considerar esse assunto?
Obrigado
Neste momento não temos previsão. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A oferta que refere apenas está disponível nas bilheteiras fisicas dos Cinemas NOS.
Olá,
Após a reinauguração dos novo cinemas NOS no NorteShopping, fui para assistir um filme, porem ao informar do desconto do cartão de crédito Activobank, o mesmo foi negado.
A atendente disse que não era possivel aplicar o desconto devido a sala que o filme estava a ser transmitido. A sala que eu iria asistir o filme não era IMAX nem 4DX, conforme descrição da parceria com ActivoBank
“
- Bilhetes grátis nos cinemas NOS
Ao comprar o primeiro bilhete com este cartão, recebe o segundo. Promoção válida para bilhetes de cinema NOS a preço normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX e 4DX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.
”
Gostava de saber quais salas podem ser utilizadas o desconto ActivoBank no NorteShopping.
No aguardo
Cumprimentos
Jonathan Tavares
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto especifico de parcerias, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
Lamentamos não o conseguir ajudar por aqui.
Muito obrigado.
Olá
Obrigado pela sua resposta!
Enviei a minha dúvida no formulário que me indicou, entretanto até agora não obtive nenhum retorno sobre este assunto.
Esixte algum outro canal onde eu possa consegui obter a informação que preciso?
Cumprimentos
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Tentou comprar bilhetes para a sala ScreenX?
Olá
Eu tentei comprar bilhetes para a sala NOS XVision
Bom dia,
Em plena época de pandemia, em que a NOS aconselha a compra de bilhetes online, justifica-se a manutenção da impossibilidade de usufruir das vossas parecerias (mormente a relativa ao cartão de crédito do activo bank) através dos meios seguros de aquisição de bilhetes, nomeadamente através da vossa app?
Olá
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Tenho cartão débito e crédito do Activo Bank, que confere 1 bilhete cinema grátis na compra de outro. Quero comprar na App e não vejo essa possibilidade? Só poderei comprar ao balcão?
sim
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o desconto Activo Banck.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.