Skip to main content
Header
Megabyte
June 12, 2022
Respondido

contacto telefónico nos cinemas.

existe um contacto telefónico para ter mais informações sobre os filmes? quero falar com alguém.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

existe um contacto telefónico para ter mais informações sobre os filmes? quero falar com alguém.

Boa tarde, não é conhecido o contacto telefónico, pode utilizar o formulário para contactar os cinemas

https://cinemas.nos.pt/

22 Comentários

Kilobyte
    August 4, 2023

Boa tarde

Estou a tentar comprar 4 bilhetes. 

2 com wtf e 2 com cartao nos.

Foi gerado pagamento por mbway e foi efetuado. 

Em seguida, foi devolvido o pagamento e ao tentar repetir a compra, a referencia wtf ficou inválida?

Entretanto, fiquei sem lugares...

Não considero correto este procedimento e considero estar a ser lesado.

Peço ajuda nesse sentido.

Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    August 4, 2023

Tente gerar outro código WTF. Não consegue gerar outro?

Kilobyte
    August 4, 2023

Tento gerar e o código é o mesmo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @Dr Tone

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original do cartão, para o perfil @Fórum, para que lhe seja atribuído outro código. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2023

Entretanto, resolvi a questão de forma presencial, deslocando-me até uma bilheteira.

Pena que a app tenha gerado esta confusão toda, desnecessária, que terminou ao obrigar-me a ir comprar os bilhetes de forma tradicional (e perdendo também a oferta pela app).

Maior celeridade na resolução destes problemas da app, seria excelente, senão de nada adianta a tecnologia.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @Dr Tone

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 10, 2023

Boa noite

Por engano comprei bilhetes para amanha no cinema Colombo e queria ir ao Oeiras Parque

O filme O Criador no colombo é "normal" e queria ver em Atmos

Como posso fazer?

Ou anular esses com devolução e compro depois no Oeiras Parque -Vale de Cinema

Aguardo informação URGENTE

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2023

Bom dia @Fernanda Nogueira

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado

Kilobyte
    October 11, 2023

Estou a resolver a questão no messenger (unico meio de contato) e não me respondem. Preciso de resposta urgente!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2023

Boa tarde @Fernanda Nogueira,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora. As mensagens são respondidas, por ordem, com a maior brevidade possível.

Reforçamos novamente que, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.