Skip to main content
Header
Megabyte
June 12, 2022
Respondido

contacto telefónico nos cinemas.

existe um contacto telefónico para ter mais informações sobre os filmes? quero falar com alguém.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

existe um contacto telefónico para ter mais informações sobre os filmes? quero falar com alguém.

Boa tarde, não é conhecido o contacto telefónico, pode utilizar o formulário para contactar os cinemas

https://cinemas.nos.pt/

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2022

Boa tarde, não é conhecido o contacto telefónico, pode utilizar o formulário para contactar os cinemas

https://cinemas.nos.pt/

Inês B.
    Moderador
    June 12, 2022

Olá @JOANAPEREIRA,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

O contacto com os Cinemas NOS é feito através do formulário.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar por aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 13, 2022

Obrigada pela ajuda, mas formulário não me adianta.

Gostava mesmo de entender porque é tão difícil falar com alguém. Nem do próprio cinema me atenderam…

Um bem-haja.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2022

Bom dia @JOANAPEREIRA

A @Inês B. deu uma boa ajuda. 
    Para obter mais informações quanto aos Cinemas NOS pode questioná-lo aqui, no Fórum NOS ou, em alternativa, pelo formulário. 

Fale connosco se surgirem questões. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 4, 2023

Boa tarde, gostaria de saber se é possível utilizar o cartão NOS nas aplicações e efetuar o pagamento com o gift card dos cinemas NOS? Se sim como o fazer pois já tentei na app e no fim os modos de pagamento não inclui o gift card.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2023

Boa tarde @kofw74,

Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 4, 2023

Boa tarde João, nas condições dos gifts cards, ponto 6, diz que “O Gift Card pode ser usado em conjunto com o Cartão NOS”. Pelo meu entendimento poderei utilizar os dois em conjunto, correto?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2023

Bom dia @kofw74

Sim, no entanto, a utilização do Gift Card é feita na bilheteira dos Cinemas NOS. 

Obrigado

Kilobyte
    January 5, 2023

Boa tarde, obrigado pela informação, mas também poderiam disponibilizar o pagamento pelas apps.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2023

Boa tarde @kofw74,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 

Endereçamos a sua sugestão internamente para que seja analisada pela equipa responsável.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.