Header
Destaque

Conheça a App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

 

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞 
Todos os que gostam de Cinema, sejam ou não clientes NOS, e que pretendam assistir à magia do Cinemas NOS podem utilizar a App Cinemas NOS .😎


Na App Cinemas NOS, pode:

 

 

 

Com o objetivo de melhorar a ida ao Cinema NOS para assistir aos seus filmes favoritos no grande ecrã, a App Cinemas NOS dá-lhe acesso ao cartaz, aos trailers e a informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias como, também, podem registar as suas preferências

  • as salas de Cinemas NOS;
  • o género de filmes e;
  • fazer as suas próprias listas de filmes favoritos.

Compre pipocas e bebidas, na App, de forma simples e rápida e levante diretamente no balcão antes da sessão escolhida. 

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


72 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Matrix27 e @José Pontes ☺️,



Lamentamos o transtorno causado. De momento, estamos a trabalhar na aplicação de forma a melhorar o acesso à mesma. Contamos ser breves, em alternativa, pode aceder através do browser Chrome para usufruir das diversas funções que a app possibilita.



Obrigada
Boa noite,



O meu telemóvel tem Android 9, o único browser que tenho instalado é o Google Chrome. E mesmo assim não consigo usar a aplicação...



Será que me poderiam ajudar?



Desde já obrigado,
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RickPereira 🙂 ,



Quando tenta usar a aplicação qual é a mensagem de erro que lhe aparece?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Lançámos uma nova versão da App Cinemas NOS (1.0.7) que corrige a incompatibilidade com o Firefox.
Reputação 2
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?



obrigado desde já por qualquer ajuda 🙂
Reputação 7
Crachá +5
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?



obrigado desde já por qualquer ajuda :)


Porque de momento não vejo um moderador do Fórum a responder, atrevo-me a encaminhá-lo para este site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx onde pode obter a resposta à sua pergunta.
Reputação 2
@Jose Rodrigues ,



eu não tenho cartão cinemas NOS 😢

Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,



Muito obrigado na mesma
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,



@AndréMVF, após efetuar a compra vai receber uma notificação com um QRcode associado a essa promoção 😊.

Para isso, aceda ao seu perfil (no canto superior direito) e selecione a opção notificações. De seguida, é só clicar na notificação para que o código seja gerado 🍿!



Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues ,



eu não tenho cartão cinemas NOS 😢



Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,



Muito obrigado na mesma


Não mencionou ser a 1ª vez que ia usar a app. Mas tudo bem, cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @seferreira ☺️,



Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.

Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.



Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.



Obrigada.




E se na conta tiver acesso à GESTÃO de outras contas (através de utilizadores DELEGADOS?). A conta tem acesso a outros cartões NOS! E a app? (brevemente irei testar esta funcionalidade)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes 🙂 ,



Pode sempre efetuar a partilha do cartão NOS Digital. Saiba como o fazer, aqui.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
UPDATE:



1) Após a instalação da APP, o login não foi efectuado. 3 tentativas sem sucesso (o redireccionamento para uma página de BROWSER dava sempre erro e o retorno para a APP não efectuada o login). Foi necessário parar a APP, remover DADOS, e voltar a tentar. Login efectuado.



2) A Consulta do PERFIL na APP diz que o utilizador NÃO TEM cartão NOS! (portanto, nem o cartão associado à conta principal aparece!)



3) É possível efectivamente comprar 2 bilhetes pelo preço de um seleccionando a opção do CARTÃO NOS no ecrã de compra. O preço reflecte-se correctamente. O que não entendi é porque razão ao seleccionar WTF (que também disponho na conta) não reflecte o preço de 2 bilhetes pelo preço de 1! (as condições são distintas?)



4) Não percebi, antes de finalizar o processo de confirmação da compra, como é feito o DÉBITO! Só depois é que é apresentado ao utilizador a forma de pagamento? Não encontrei configuração na APP..

Bom dia.

 

Existe alguma dificuldade com a app Cinema? 

Consigo abrir e utilizá-la mas não permite fazer log-in. Os botões de Log In e de Registo não fazem qualquer ação, apesar de permitirem clicar. 

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Faça limpeza de cache e dados da app, veja se resolve.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários.

Diga-nos, por favor, se conseguiu @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS.

Obrigado

@Guimas e @João H. Obrigado pela ajuda. Já o tinha feito mas sem resultados eficazes. Presumo que seja realmente da app porque o botão "continuar sem registo" funciona sem qualquer constrangimento. Só não funcionam os "log in" e "registo". 

Não sei se será relevante mas estou a utilozar a app pela 1ª vez neste telefone (Samsung S21 Ultra). Nos telefones que tinha antes sempre funcionou sem qualquer dificuldade. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a app para corrigir eventuais erros de funcionamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa tarde,

Não é possível proceder á compra de bilhetes ranto na App como na Web.

Cumprimentos,

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder R.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o conteúdo e sala pretendidos.

Sugerimos que teste efetuar a compra através de um computador, ou uma ligação Wi-Fi.

Obrigado

Acabei por fazer por via wi-fi, parece ser algum transtorno na rede de dados móvel.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder R.,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, não é possível comprar 2x cartão NOS ?

Ou seja eu tenho 2 cartões NOS e na app só me deixa selecionar uma promoção. Não consigo adicionar 2x cartão NOS.

Podem ajudar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LilianaAlmeida

Agradecemos o seu comentário. 

De momento, para utilizar os dois cartões NOS, e usufruir das vantagens, deve realizar duas compras diferentes para obter o desconto. 

Obrigado 

Boa tarde,

 

Estava a tentar consultar os horários das sessões nos Cinemas NOS (em particular no Alvaláxia e Colombo, pois para outros cinemas parece estar toda a informação) a partir de dia 10 e quer no site quer na app, não estão a aparecer resultados.

 

É algum problema da aplicação ou não vai haver sessões a partir de Quino por algum motivo?

 

Obrigado

Comentário