Header
Respondido

Comtador de compras para a oferta menu faz reset


Boa tarde,

Gostaria de saber se existe um intervalo definido para contabilizar as compras na promoção do Menu pipocas de oferta por 4 compras 5€.

Pensava que era uma promoção válida durante todo o ano, mas o contador na app não reflete o número de compras que fiz este ano. Nesta altura, o contador da promoção menciona que fiz 2 compras, mas já comprei bilhetes (+5€) em 3 dias diferentes.

Obrigada,

 

icon

Melhor resposta por Dalila Reis 29 October 2023, 17:34

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dalila Reis, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Na App Cinemas NOS consegue aceder ao período a que se refere a oferta. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, escolha “Ofertas”. 

Esta opção permite acompanhar em “Como funciona” o número de dias até ao término da campanha e em “Participação” consegue ver quantas ofertas já ganhou e até quando é que são válidas. 

Obrigado

Olá Mário,

Obrigada pela resposta.

Foi nessa opção que eu vi que o prazo é até dia 31 de Dezembro e que tenho 2 compras. Não vejo qualquer outro prazo específico às participações que tenho:

 

No histórico de bilhetes usados (Carteira), tenho 3 compras este ano:

 

Pode dizer-me se estou a ver a informação no local errado ou porque estes dados não batem certo?

Obrigada,

Dalil

 

Reputação 7
Crachá +1

edit, 

secalhar foi só a ultima compra que não atualizou na app ainda, reinstalar talvez resolva.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dalila Reis
Agradecemos o alerta. Diga-nos, por favor, se alguma das compras que nos mostra foi uma compra com desconto, ou seja, no valor inferior a €5

Obrigado

Bom dia, @Mário P. 

Todas as 3 compras mencionadas tinham um valor acima dos 5€, segundo as faturas recebidas por email. Estranhamente, fiz uma nova compra há uns dias e, apesar do contador ter ainda a mensagem “Faltam 2 compras”, recebi o menu de oferta (como de esperado, já que esta seria a quarta compra e não a terceira, como referia o contador).

Como o @Bruno Aleixo referiu, talvez o contador não esteja a mostrar o valor atualizado, mas todas as compras sejam contabilizadas corretamente. 

De qualquer das formas, o problema foi resolvido e já conseguiram confirmar que não existe um prazo diferente para as compras realizadas (aplica-se o prazo total da campanha que é mostrado na app). 

Muito obrigada pela ajuda!

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Dalila Reis
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha recebido a oferta. 
No entanto, e quanto à dificuldade de atualização do contador, endereçámos para que seja verificada a situação. Agradecemos o seu alerta. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário