Gostaria de saber se existe um intervalo definido para contabilizar as compras na promoção do Menu pipocas de oferta por 4 compras 5€.
Pensava que era uma promoção válida durante todo o ano, mas o contador na app não reflete o número de compras que fiz este ano. Nesta altura, o contador da promoção menciona que fiz 2 compras, mas já comprei bilhetes (+5€) em 3 dias diferentes.
Obrigada,
Página 1 / 1
Bom dia @Dalila Reis, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Na App Cinemas NOS consegue aceder ao período a que se refere a oferta. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, escolha “Ofertas”.
Esta opção permite acompanhar em “Como funciona” o número de dias até ao término da campanha e em “Participação” consegue ver quantas ofertas já ganhou e até quando é que são válidas.
Obrigado
Olá Mário,
Obrigada pela resposta.
Foi nessa opção que eu vi que o prazo é até dia 31 de Dezembro e que tenho 2 compras. Não vejo qualquer outro prazo específico às participações que tenho:
No histórico de bilhetes usados (Carteira), tenho 3 compras este ano:
Pode dizer-me se estou a ver a informação no local errado ou porque estes dados não batem certo?
Obrigada,
Dalil
edit,
secalhar foi só a ultima compra que não atualizou na app ainda, reinstalar talvez resolva.
um bem haja
Bom dia @Dalila Reis, Agradecemos o alerta. Diga-nos, por favor, se alguma das compras que nos mostra foi uma compra com desconto, ou seja, no valor inferior a €5
Obrigado
Bom dia, @Mário P.
Todas as 3 compras mencionadas tinham um valor acima dos 5€, segundo as faturas recebidas por email. Estranhamente, fiz uma nova compra há uns dias e, apesar do contador ter ainda a mensagem “Faltam 2 compras”, recebi o menu de oferta (como de esperado, já que esta seria a quarta compra e não a terceira, como referia o contador).
Como o @Bruno Aleixo referiu, talvez o contador não esteja a mostrar o valor atualizado, mas todas as compras sejam contabilizadas corretamente.
De qualquer das formas, o problema foi resolvido e já conseguiram confirmar que não existe um prazo diferente para as compras realizadas (aplica-se o prazo total da campanha que é mostrado na app).
Muito obrigada pela ajuda!
Cumprimentos,
Ora essa, @Dalila Reis. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha recebido a oferta. No entanto, e quanto à dificuldade de atualização do contador, endereçámos para que seja verificada a situação. Agradecemos o seu alerta. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.