Comprei 2 bilhetes na app e a compra não foi atualizada na app. Manteve-se com o histórico de 2 compras, em lugar das 3 que deviam constar agora.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recebeu o SMS ou email de confirmação de compra?
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar a App.
Obrigado
Boa tarde,
Recebi o e-mail, sim. E os bilhetes na app.
Acontece que tinha 2 compras e assim se manteve. Neste momento, acabo de verificar e, além de não ter atualizado para as 3 compras, apagou todas e ficou a zero compras ♀️
Boa tarde
Sugerimos que, caso esteja a utilizar um equipamento Android, aceda às definições do mesmo e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. De seguida, faça o login novamente e experimente.
Obrigado
Boa tarde,
Recebi o e-mail, sim. E os bilhetes na app.
Acontece que tinha 2 compras e assim se manteve. Neste momento, acabo de verificar e, além de não ter atualizado para as 3 compras, apagou todas e ficou a zero compras ♀️
Boa noite
Se a solução proposta falhar, apague o cache e dados em definições, desinstalando de seguida. Reinicie o telefone e instale novamente.
Boa sorte
Refere-se àquela oferta de menu pipocas na 4ª compra?
Refere-se àquela oferta de menu pipocas na 4ª compra?
Boa tarde
O cliente refere bilhetes no titulo do tópico, pelo que acredito que não sejam pipocas.
Já atualizou
Obrigado
Boa tarde
Penso que esteja a falar das compras para a oferta do menu
Boa tarde
Penso que esteja a falar das compras para a oferta do menu
É uma possibilidade.
Obrigado
Boa tarde
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Refiro-me aos 4 pontos (compras) para obtenção das pipocas grátis.
Fiz tudo o que sugeriram. O meu telefone é iPhone e não Android. A situação mantém-se.
Em lugar das 2 compras aumentarem para 3, passaram a 0 e assim se mantêm. ♀️
Boa tarde,
Refiro-me aos 4 pontos (compras) para obtenção das pipocas grátis.
Fiz tudo o que sugeriram. O meu telefone é iPhone e não Android. A situação mantém-se.
Em lugar das 2 compras aumentarem para 3, passaram a 0 e assim se mantêm. ♀️
Boa tarde
Sugiro que detalhe de que compras se refere.
Obrigado
Bom dia
Pedimos que, por favor, aceda à App Cinemas NOS e diga-nos se a situação se mantem.
Obrigado
Mantém-se igual e nem sequer aparece o histórico dos bilhetes usados.
Fez reset de tudo.
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback.
Fale, por favor, connosco aqui para podermos ajudar.
Obrigado
Comentário
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