Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

276 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Obrigado,

Comentário