Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

283 Comentários

Sim recebi para confirmar operacao na aplicação e depois no site referiu confirmado. Nao tenho ainda bilhetes no email nem no spam

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlalreis,

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.

O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.

Obrigado

Comprei dois bilhetes na APP Cinema NOS para um filme IMAX. Paguei os bilhetes por MBWay, mas os mesmo não aparecem na APP, nem recebi qualquer email de confirmação.

 

Agradeço célere resolução da situação.

Boa tarde, comprei 3 bilhetes através da App. Não recebi os bilhetes, não estão no spam nem noutras pastas. Ao consultar as notificações na app, tenho a mensagem que os bilhetes estão disponíveis, mas quando abro para visualizar os bilhetes, aparece o bilhete com o nome do filme que quero ver, mas todos os outros dados do bilhete são de uma compra que fiz anteriormente (data 19 de Junho, os lugares não são os que escolhi e são 4 bilhetes- sendo que hoje apenas comprei 3 bilhetes).
Verifiquei e o dinheiro saiu da minha conta e se tentar comprar novamente, os lugares que escolhi não estão disponíveis. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@SandraTrindas e @ROBERT21414, movemos  os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@SandraTrindas e @ROBERT21414, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, Receberam algum SMS?.

Alertamos que apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo é-lhes devolvido.
Obrigado

Boa tarde e o valor que foi pago, é reembolsado automaticamente?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia 

Sim, @SandraTrindas
Caso não tenha recebido nem um SMS ou email de confirmação, o valor é-lhe devolvido automaticamente. 

Obrigado

Olá novamente, 

Ainda não fui reembolsada pelos bilhetes que não recebi. Recordo que a compra foi no dia 31 de Agosto. O que devo fazer para receber o reembolso? 
Obrigada!

Reputação 7
Crachá +1

Olá novamente, 

Ainda não fui reembolsada pelos bilhetes que não recebi. Recordo que a compra foi no dia 31 de Agosto. O que devo fazer para receber o reembolso? 
Obrigada!

Usa o formulario de contacto dos cinemas

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 

Obrigada! Já envie mensagem e está tratado. 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SandraTrindas,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde! Estava a pagar uns bilhetes de cinema por MbWay através do site e, depois de realizar o pagamento, o site deu erro e obrigou-me a voltar ao início! O dinheiro saiu da minha conta e não recebi os bilhetes no email indicado. Além disso, quando voltei à página, simulando uma nova compra de bilhetes, os lugares anteriormente selecionados estavam disponíveis. Como posso reaver o meu dinheiro de forma a realizar a compra novamente?
 
 
 
 
 
 
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lauraferreira123, seja bem-vinda ao Fórum NOS 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Assim, o valor ser-lhe-á devolvido automaticamente.   

Obrigado

Bom dia.

Comprei dois bilhetes para o Cinema NOS na madrugada do passado domingo (15 de Outubro). No final apareceu a mensagem de erro genérica de Transacção Falhada, não recebi os bilhetes, mas surpreendentemente o dinheiro foi debitado da minha conta.

A “compra” foi feita por MB WAY e tenho todos os detalhes da transação.

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio telefónica e surpreendentemente foi-me dito que não podiam fazer nada, que tenho que me deslocar a uma bilheteira física para poder tratar do assunto. Não existe nenhuma bilheteira física na minha localidade.

Ou seja, iria gastar mais dinheiro na deslocação a uma bilheteira física, em comparação com o reembolso que me é devido. Além disso, a compra nem sequer foi feita numa bilheteira física, foi através do vosso site oficial.

Esta situação é absolutamente surreal.

Exijo obviamente que me devolvam o dinheiro, de preferência da mesma forma que utilizaram para o retirar indevidamente, por MB WAY.

Cumprimentos,
Eduardo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EduardoA,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.
O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra. Para questões adicionais recomendamos que nos contacte através do formulário Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/contactos.

Obrigado

Boa noite @João H.

Fiquei na mesma com a sua resposta. Já passaram as tais 48 horas que diz, passou bastante mais tempo, e ainda não me voltaram a colocar o dinheiro na conta.

Como lhe disse, fiz a “compra” através do vosso site oficial, e não existe nenhuma bilheteira física na minha localidade.

Pagam-me então a deslocação à bilheteira física, para ir resolver o assunto?

Relembro que o erro é da vossa inteira responsabilidade. Em momento algum poderiam retirar-me o dinheiro da conta, sem me enviarem os bilhetes.

Fico a aguardar solução.

Cumprimentos,
Eduardo

Reputação 7
Crachá +2

Já lhe foi dito como proceder. Tem o link do contacto cinema ou pode deslocar-se a bilheteira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @EduardoA.

Contacte-nos, por favor, através do formulário Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/contactos para o podermos ajudar neste tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Boa tarde,

Comprei bilhetes para hoje as 20:30 no Oeiras Parque (Golpe de Sorte) através do site da NOS. Fiz o pagamento por MBway e quando finalizei o site deu uma mensagem de erro. Não recebi nem a mensagem, nem os bilhetes no email, mas o valor foi debitado na minha conta.

Como posso resolver? Não há qualquer tipo de contacto telefónico para resolver estas situações.

 

Obrigada

Filipa Madeira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipa Madeira,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O SMS de confirmação do seu banco não é confirmação de compra.
O envio de SMS de confirmação de compra confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Caso não o tenha recebido significa que transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra. Para questões adicionais recomendamos que nos contacte através do formulário Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/contactos.

Obrigado

Bom dia.

Adquiri bilhetes para o cinema Vasco da Gama para a sessão de hoje 27/3 as 15:50, a compra foi efetuada, o pagamento saiu da conta, no entanto não recebi os bilhetes no email. Apenas recebi a SMS de confirmação da compra a referir para mostrar os bilhetes. Conseguem ajudar por favor? A sessão é hoje pelo que tenho urgência.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Se recebeu a mensagem de confirmação apenas é necessário que a mostre na bilheteira 

Mas não necessito de mostrar o email com os bilhetes? É que a mensagem que recebi menciona isso.

Reputação 7
Crachá +2

As vezes acontece existir um delay pode ainda receber, mas caso não aconteça. O envio da SMS serve como prova da transação 

Ok, muito obrigada pela sua ajuda.

Comentário