Boa tarde,
Comprei 2 bilhetes para o Oppenheimer para a sessão de amanhã (16:30) no Colombo, mas ainda não recebi nem o email nem os bilhetes.
Enviei mensagem privada para o @Forum NOS, mas ainda não recebi resposta.
Podem ajudar sff?
Obrigada
Boa tarde @anapmfreire, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde esclarecemos o processo de compra online.
@anapmfreire, diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS a confirmar a compra dos bilhetes.
Obrigado
Olá, Mário
Também não recebi nenhuma SMS
Assim sendo, e uma vez que a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido, @anapmfreire.
Obrigado
Dia 22/07, adquiri bilhetes para a barbie no site dos cinemas NOS. No entanto, anteriormente tinha tentado adquirir através da aplicação do cinema nos e fui cobrado pelos mesmos, apesar de não ter recebido indicação nenhuma, nem por mensagem, email, ou na própria aplicação. Tendo consultado o fórum, li que não aparecendo na secção da carteira na aplicação não ia ser cobrado ou no mínimo reembolsado. No entanto, dia 25/07 fui efetivamente cobrado e até hoje não recebi reembolso dos mesmos, tendo também aqui lido que podia demorar até 15 dias para o mesmo ser realizado.
Dia 22/07, adquiri bilhetes para a barbie no site dos cinemas NOS. No entanto, anteriormente tinha tentado adquirir através da aplicação do cinema nos e fui cobrado pelos mesmos, apesar de não ter recebido indicação nenhuma, nem por mensagem, email, ou na própria aplicação. Tendo consultado o fórum, li que não aparecendo na secção da carteira na aplicação não ia ser cobrado ou no mínimo reembolsado. No entanto, dia 25/07 fui efetivamente cobrado e até hoje não recebi reembolso dos mesmos, tendo também aqui lido que podia demorar até 15 dias para o mesmo ser realizado.
Boa tarde @ajscorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Certifique-se que não surge um crédito do valor na sua conta após 72h úteis.
Caso não, por favor, entre em contacto com a equipa em cinemas.nos.pt
Obrigado
Boa tarde @ajscorreia,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão.
Obrigado
BOA TARDE,
Fiz uma compra através do site, o pagamento foi feito por MBWAY e o débito foi realizado mas não recebi os bilhetes. O formulário sugerido noutros tópicos já não existe, existe mensagem no Messenger do Facebook, já enviei pedido mas visto o filme ser ás 21:30 pretendo saber como obter os mesmos.
Obrigada
Boa tarde @Joana Filipa Pinto Artilheiro,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o sucedido.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Acabei de comprar 2 bilhetes para os Cinemas Fórum Funchal, paguei por MBway, o mesmo foi efetuado com sucesso e consultando o saldo contabilistico da minha conta mostra a movimentação do valor. Não recebi mensagem de conclusão da compra.
Como posso fazer para reaver o dinheiro?
Obrigado
Boa tarde @Pjlrcastro,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Efetuei ontem a compra de 1 bilhete para os cinemas Colombo através da app Cinemas NOS. Após pagamento via MBWAY e regressando à app NOS, surge uma mensagem de erro e o bilhete não é enviado nem por e-mail nem fica disponível na carteira dentro da app.
O valor não está em saldo cativo porque foi imediatamente retirado da conta e o lugar para o qual comprei bilhete voltou a ficar disponível na app passado uns 15min da compra.
Como posso reaver o dinheiro?
Por acréscimo, utilizei o vale de oferta de pipocas (concedido após 5 compras) e também não recebi nada para poder levantar na bilheteira…
Aguardo a vossa resposta e rápida solução.
Obrigada.
Boa tarde @MariaTeixeiraNOS ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer
Como elaborado neste tópico, a não receção do SMS de confirmação é indicativo de que a compra não foi efetuada com sucesso.
O valor é restituído automaticamente na sua conta até 48h úteis após a compra, sendo que o voucher é ainda válido para utilizar numa compra futura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite,
Efectuei o pagamento de 2 bilhetes e o pagamento saiu da conta mas não recebi sms nem mail
Agradeço ajuda
Cumprimentos, Márcio Branco
Boa tarde @Marcio branco,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Pedimos, por favor, que aguarde a devolução do valor. Este será novamente liberto na sua conta até 48h úteis após a transação falhada.
Obrigado
Bom dia,
Obrigada pelo comentário. No entanto, e após decorridas 48h úteis, o dinheiro ainda não foi reembolsado. A compra foi efetuada no dia 10 agosto às 23h...
Como devo proceder?
Obrigada pela atenção
Boa tarde @MariaTeixeiraNOS,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que nos faça chegar o seu email e comprovativo de estrato bancário através do meio disponível de contacto Cinemas NOS.
Obrigado
Comprei 4 bilhetes para uma sessao dentro de 2h, para os quais recebi mensagem mas não recebi o email. O pago foi efetuado e não comprei através da app, mas na pagina do cinema nos. Não está nada no spam. Como faço para receber os bilhetes?
Boa tarde @Malcolm,
Agradecemos a sua mensagem.
Tendo recebido SMS de confirmação de compra a mesma foi efetuada com sucesso.
Poderá existir uma atraso no envio do email com os bilhetes, pelo que recomendamos que se dirija à bilheteira do Cinema em causa.
Obrigado
Comprei um ingresso a pouco e não recebi o e-mail com os mesmos recebi a confirmação pelo SMS e paguei pelo mbway como proceder. O filme e hoje as 21:30 palácio do gelo Viseu
Boa noite @Pedropinho1995,
A sua situação foi abordada e respondida aqui.
Boa sorte
Boa tarde @Pedropinho1995, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa tarde, hoje adquiri bilhetes pelo site confirmei operação e não recebi bilhetes no email. Ja fui debitada do custo. Tentei falar por menssenger mas não respondem desde manha, já enviei um email para cinema.cascais e não responderam.
os bilhetes são para amanha como procedo?
Boa tarde @Carlalreis,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Confirme, por favor, a caixa de spam do seu correio eletrónico.
Recebeu o SMS de confirmação da compra?
Obrigado