Skip to main content
Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
40% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

283 Comentários

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde, eu fiz a compra pelo site, apenas indicava que os bilhetes iriam ser enviados para o email. O valor foi de facto debitado da conto. Utilizei mbway como método pagamento. 

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Comprei hoje um bilhete para a sessão das 18h40 do filme Barbie, no Cinema NOS do Nosso Shopping, fiz o pagamento e não recebi nem SMS,nem email de confirmação. O dinheiro já foi retirado da conta, mas já passou quase uma hora e ainda não recebi os bilhetes. Também já tentei contactar o cinema em questão, mas ninguém atende. Como devo proceder?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde. Efectuei a compra de dois bilhetes para a sessão de hoje do filme Oppenheimer no Alvalaxia pelas 17h30. Ao concluir a compra, fui à carteira como sempre e não surge lá nada. Toda a app surge "em manutenção". Gostaria de uma resposta urgente.…

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde,

Acabou de me acontecer o mesmo. Fiz pagamento via MBway e foi aceite e nao recebi qualquer bilhete via email passados 50 minutos ainda.

Podem confirmar pf como resolver o tema ou quem contactar?  Os contactos do site cinemas NOS levam para uma pagina messenger de Facebook, não tendo conta facebook como é suposto entrar em contacto com os cinemas NOS neste tipo de situação?

Cumprimentos

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2023

Caros,

Ja recebi os bilhetes e confirmação, no entanto demorou perto de 1 hora.

Obrigado pela vossa atenção

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2023

Também já recebi os bilhetes após alguma demora!

Obrigado :) 

Comprei bilhetes para o filme da barbie através do website do cinema Nos, pelo que procedi ao pagamento através do mbway, retirara-me o dinheiro e não recebi qualquer email ou mensagem.

a App encontra-se em baixo, o apoio ao cliente não funciona e quando contactei o apoio ao cliente da Nos não me conseguiram ajudar porque, passo a citar “não temos acesso aos cinema nos e eles não possuem contacto” (sic) .

Acredito que o site posso estar sobrecarregado e tudo mais.

no entanto acho ridículo retirarem o dinheiro da minha conta e não me enviarem os bilhetes.

Comprei bilhetes para amanhã, no norte Shopping ás 18:20h, para o filme da Barbie. Comprei pelo site, sem ter sessão iniciada. Confirmei o pagamento, o dinheiro foi me retirado da conta (MBway), entro de novo no site e espero 10 minutos na tela de carregamento e quando faço refresh o site diz que o pagamento não foi concluído. Não recebi email de confirmação nem bilhetes e fiquei sem o dinheiro. Agradeço ajuda urgente!

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Comprei bilhetes para o filme Oppenheimer em IMAX para o dia 21 de julho as 20:20 no Colombo , tendo o valor saído da conta mas o site continuar com a tela a dizer processo de compra em curso

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde,

Pelas 14:00 de hoje dia 20.07.2023 fiz uma compra no site cinemas.nos.pt em que foi cobrado o valor e pago com sucesso via MBWAY mas ainda nao recebi qualquer bilhete no email associado.

Como resolver esta situação?

Cumprimentos

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Comprei no site dos cinemas NOS, um bilhete para uma sessão de amanhã (sexta-feira), mas no final de fazer o pagamento com MBWay, apareceu-me uma mensagem de erro no site e não recebi o bilhete, apesar do dinheiro não ter sido devolvido.

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde, comprei 2 bilhetes para o cinema através do site e após o pagamento a página bloqueou e não cheguei a receber a confirmação por e-mail. O pagamento foi cobrado e os lugares que tinha reservado continuam á disposição. Já enviei mensagem através do Messenger que foi o único canal que encontrei para expor a situação, mas devem estar de férias e então venho aqui ver se consigo alguns esclarecimentos. Obrigado. 

Comprei dois bilhetes e não recebi sms e nem e-mail, apenas me debitaram o valor da conta diretamente. Espero que essa situação se resolva antes do horário da sessão ou teremos problemas. 

recebi o sms de confirmação da compra, mas não o email com os bilhetes.
agradecia ajuda pois a sessão é hoje às 21h e ainda não consegui contactar-vos por nenhum outro canal
obrigada

Boa tarde, hoje pelas 15h realizei a compra de 2 bilhetes, o valor foi retirado da conta, e ainda não recebi os bilhetes no e-mail. Já enviei mensagem no Messenger, já enviei mensagem privada ao @Fórum por aqui, ainda sem nenhuma explicação ou ajuda. Quero lá saber se me vão re-embolsar o dinheiro, quero é ter garantias de que tenho o bilhete para a sessão que escolhi, sem riscos de “ahh esgotaram entretanto”...

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde... Fiz uma compra de ingresso para o cinema no fórum alegro do montijo, são 3 ingressos, fiz o processo efetuei o pagamento e não recebi o e-mail de confirmação nem os ingressos…

O que devo fazer

Fico no aguardo

Boa noite, 

Efetuei hoje a compra de 2 bilhetes para sessão sábado no cinema NOS do Mar Shopping Matosinho logo após efetuar o pagamento o site ficou sem responder e não avançou para a parte dos bilhetes.
Por favor verificar porque já foi descontado o valor da minha conta e não recebi email nem sms com informação da compra e nem os bilhetes

Compra realizada em nome e Marcio Paffer

Obrigado.

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Boa noite,

Hoje de manhã comprei 2 bilhetes para o filme da Barbie, através da APP cinema nos, passado cerca de 1h, recebi um e-mail a dizer que tinha havido um erro com a compra dos mesmo e devolveram-me o dinheiro.

Voltei a entrar na APP, desta vez em manutenção.

Agora à noite, voltei a tentar, a APP já está funcional mas já não tem o filme em cartaz. 

Podem-me ajudar? O que se passa com o filme?

Obrigada

• Byte
  • 1 comentário
  • 21 de julho de 2023

Fiz a compra de dois bilhetes 

O valor foi me retirado da conta e não recebi comprovativo no mail. Não consegui imprimir a fatura deu erro. O que fazer?

Foram 2 bilhetes para a sessão da barbie às 16h 20 no valor de 13 euros em nome de Sandra lopes 

Bom dia. Comprei 3 bilhetes pela app hoje as 10 da manhã e fiz o pagamento por MBWay. O dinheiro saiu da minha conta e o pagamento foi confirmado. No entanto, a App disse que não recebeu pagamento e cancelou a compra. Tive de ir comprar os bilhetes pelo website e gastar dinheiro a dobrar. Agradecia que me devolvessem o dinheiro da primeira compra pela App, pois foi dinheiro que saiu mas os bilhetes nao foram emitidos. Obrigado.

Pf preciso de uma ponto de situação sobre este assunto foi feito a compra e pagamento e não recebi os bilhete nem email de confirmação de bilhetes.

Pf informar em que situação ficou a compra se foi efetivado a compra ou será cancelado e devoldido o valor

Ontem comprei dois bilhetes para assistir Barbie na sessão de 00h20 do MarShopping .

Assim que o valor descontou eme cartão apareceu no site como erro. 

Ainda não recebi restituição do valor. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Sugerimos ainda que realizem a compra por meio tradicional através do balcão dos Cinemas NOS.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Boa tarde, eu comprei um bilhete e menu pipocas (14,15€) para ver o Oppenheimer hoje na sessão das 17h10, fiz a compra no site e através do Mbway. Quando aceitei o pagamento no mbway, deu erro no site e os bilhetes nunca foram enviados, apesar do pagamento ter sido efetuado. Já passaram quase 3 horas e não recebi nem os bilhetes nem o dinheiro de volta. Tenho o comprovativo e ID de transação do mbway.