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Comprei bilhetes e não os recebi


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283 Comentários

Na app do cinema nos, ao finalizar a compra dos bilhetes de cinema por mbway, ao confirmar o pagamento na aplicação do mbway a aplicação do cinema nos informou que ocorreu um erro com o pagamento e cancelou a compra, no entanto o valor foi cobrado e a compra não foi feita. 

Peço que me forneçam um meio para resolver a situação e que não necessite de utilizar a aplicação messenger, pois não tenho conta. Se não for possível posso colocar a situação no livro de reclamações online. 


João H.
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  • 27881 comentários
  • 8 de junho de 2023

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @IsabelMFernandes. Esperamos que possa desfrutar do filme numa próxima sessão nos Cinemas NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Nuno André Osório Liberato,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completadapelo que é necessário realizar nova compra

Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de junho de 2023

Boa tarde

Comprei hoje 2 bilhetes online, para o GaiaShopping, para o filme Flash, sessão das 17:20H, no sistema 4DX. recebi a mensagem no telemóvel, de comprovativo de paramento, mas não recebi o e-mail com os bilhetes.

Começo a recear não ter colocado o e-mail bem ou o sistema de envio não funcionou.

O problema é que não fiz online a compra, mas não com o meu login aqui no site.

Por favor ajudem-me. O SMS diz que a compra foi efetuada com sucesso mas não diz para que filme, dia, ou sessão.

Ajudem-me por favor

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de junho de 2023

Desculpem, os bilhetes são para sábado, sessão das 17:20H, em 4DX, para o filmerFlash.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de junho de 2023

Obrigada

Já consegui contactar por messenger a NOS do GaiaShopping e resolver o assunto.


João H.
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  • 27881 comentários
  • 12 de junho de 2023

Boa tarde @F.Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @IsabelMFernandes. Esperamos que possa desfrutar do filme numa próxima sessão nos Cinemas NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Nuno André Osório Liberato,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completadapelo que é necessário realizar nova compra

Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia,

Foi no dia 8 que fui cobrado por uma transação que não originou a compra dos bilhetes de cinema. Até ao momento não me foi creditado na conta o valor cobrado indevidamente.

Aguardo resolução da situação


A minha saga também foi no dia 8, feriado nacional. Sendo que dia 13 foi feriado em Lisboa, amanhã faz 7 dias úteis e até ao momento não me creditaram o valor em conta!


Mário P.
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  • 28297 comentários
  • 19 de junho de 2023

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado


Olá boa noite comprei dois ingressos para o cinema em evora amanhã às 18:45 e não recebi nenhuma confirmação nem no e-mail ou no aplicativo 
Já paguei pelos bilhetes mais não recebi nada usei o aplicativo cinema nos resolvam isso por favor


Fiz a compra no aplicativo cinema Nos paguei por MBway dois bilhetes para o cinema e artigos no bar em Evora 

nao recebi o comprovante de nada n me respondem nos chats e não devolvem o dinheiro , fui falar com a atendente sobre o ocorrido e me falaram que nao n podem fazer nada a respeito isso é uma falta de vergonha com nós consumidores , e entro pela primeira vez aqui na comunidade e me deparo com milhares de pessoas sendo enganadas e passando por esse mesto tipo de constrangimento ridículo . Estou muito indignado por que para debitarem do nosso dinheiro suado e na hora mas para resolver e entregar um serviço de qualidade que é o mínimo porque nada é de graça demoram uma eternidade e não resolvem nada , agora não vai me devolver meu dinheiro não vão me dar meus ingressos vou ter q fazer o pagamento no balcão do cinema novamente isso é uma falta de vergonha com o consumidor ! 


Renato Gomes
Super User
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  • 538 comentários
  • 19 de junho de 2023

Boa tarde, por acaso verificou se o pagamento foi efetuado corretamente se sim poderá encontrar as compras efetuadas onde diz carteira.

Já fiz varias compras pela app cinema e nunca tive qualquer problema. 


Renato Gomes
Super User
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  • 538 comentários
  • 19 de junho de 2023
Arthur Ribeiro Rocha escreveu:

Olá boa noite comprei dois ingressos para o cinema em evora amanhã às 18:45 e não recebi nenhuma confirmação nem no e-mail ou no aplicativo 
Já paguei pelos bilhetes mais não recebi nada usei o aplicativo cinema nos resolvam isso por favor

Verifique no mbway se o dinheiro saiu da conta. Entre no cinema pelo site e veja se os lugares estão realmente reservados. 

Tente contactar o cinema de Évora para verificar se a compra foi efetuada corretamente.

 

Email: cinema.evora@nos.pt

Contacto lojas Évora Plaza: 266708893

 

Tente ligar para lá a ver se lhe dão o numero do cinema 


 


Renato Gomes
Super User
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  • 19 de junho de 2023
Arthur Ribeiro Rocha escreveu:

 

Na parte da carteira não aparece nada? 


Não aparece nada , já enviei mensagens e ninguém faz nada a respeito 


Jorge C
Super User
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  • 7464 comentários
  • 19 de junho de 2023

Boa noite @Arthur Ribeiro Rocha,

A compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilístico na conta do seu banco.

Confirme, por favor, se em “Carteira” na App Cinemas NOS surgem QR Codes das compras.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • 7464 comentários
  • 19 de junho de 2023
Arthur Ribeiro Rocha escreveu:

Não aparece nada , já enviei mensagens e ninguém faz nada a respeito 

 

Boa noite @Arthur Ribeiro Rocha,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Quem recebe o SMS, por exemplo, é necessário deslocar-se à bilheteira para obter os bilhetes. 

A NOS pede desculpa pelo transtorno e está a verificar juntamente com os Cinemas NOS. 

Obrigado


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  • Megabyte
  • 517 comentários
  • 19 de junho de 2023

Sim a primeira coisa é verificar se realmente foi debitado o dinheiro. Se sim é porque foi comprado e reservado.

Pelo que sei a APP cinemas e por vezes o site tem algumas falhas na confirmação final por email da compra, não enviando logo o email com a confirmação.

Entretanto passado este tempo já recebeu alguma coisa? Faça refresh, desligue ou volte e ligar ou mesmo logout.

A moderação pode ajudar, mas talvez para ser mas rápido e ver diretamente com a bilheteira do cinema em questão para lhe confirmarem 


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  • Megabyte
  • 517 comentários
  • 19 de junho de 2023

Como o @Jorge C lhe indicou.

Verifique se realmente foi debitado o dinheiro. Se sim é porque foi comprado e reservado.

Pelo que sei a APP cinemas e por vezes o site nos últimos tempos tiveram algumas falhas na confirmação final por email da compra, não enviando logo o email de confirmação.

Já recebeu alguma confirmação? Faça refresh, desligue ou volte e ligar ou mesmo logout para ver se já aparece na carteira.

A moderação daqui pode ajudar, mas tambem pode ver diretamente com a bilheteira do cinema


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27881 comentários
  • 20 de junho de 2023

Boa tarde @Arthur Ribeiro Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde!

Comprei 2 bilhetes na app com quase 1 hora de antecedência e até à hora do filme não apareceram na app nem no email. Expliquei a situação na caixa, mas mesmo assim fui obrigado a comprar mais dois bilhetes porque os que já tinha comprado não estavam no sistema, sendo que o dinheiro tinha sido debitado. Quando o filme acabou, os bilhetes já apareciam no histórico. Solicito a devolução do valor dos bilhetes comprados na app.


Mário P. escreveu:

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado

Bom dia,

Como era expectável, o prazo que indicou foi ultrapassado e sem o problema ter sido resolvido.

Na minha exposição original indiquei que não tenho conta no facebook e pedi que me fornecessem um meio de contacto alternativo para resolver a situação, sendo que esta limitação e obrigatoriedade no uso de um meio de contacto que requer registo numa aplicação de terceiros parece-me deplorável.

Como não me indicou um meio de contacto alternativo irei expor a situação no livro de reclamações online. Lamento o desperdício de tempo que dispendi neste fórum e ter acreditado que efetivamente me podiam ajudar.


Bruno Aleixo
Super User
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  • 21 de junho de 2023
Marco A S Vieira escreveu:

Boa tarde!

Comprei 2 bilhetes na app com quase 1 hora de antecedência e até à hora do filme não apareceram na app nem no email. Expliquei a situação na caixa, mas mesmo assim fui obrigado a comprar mais dois bilhetes porque os que já tinha comprado não estavam no sistema, sendo que o dinheiro tinha sido debitado. Quando o filme acabou, os bilhetes já apareciam no histórico. Solicito a devolução do valor dos bilhetes comprados na app.

Será que o que aparece na App não é o bilhete que comprou na bilheteira, associado ao cartão NOS? 

confirme as horas de compra, senão vá ao cinema e peça a devolução 

Nuno André Osório Liberato escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado

Bom dia,

Como era expectável, o prazo que indicou foi ultrapassado e sem o problema ter sido resolvido.

Na minha exposição original indiquei que não tenho conta no facebook e pedi que me fornecessem um meio de contacto alternativo para resolver a situação, sendo que esta limitação e obrigatoriedade no uso de um meio de contacto que requer registo numa aplicação de terceiros parece-me deplorável.

Como não me indicou um meio de contacto alternativo irei expor a situação no livro de reclamações online. Lamento o desperdício de tempo que dispendi neste fórum e ter acreditado que efetivamente me podiam ajudar.

Há sempre um meio alternativo, ir ao próprio cinema. 

um bem haja 


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 538 comentários
  • 21 de junho de 2023
Bruno Aleixo escreveu:
Marco A S Vieira escreveu:

Boa tarde!

Comprei 2 bilhetes na app com quase 1 hora de antecedência e até à hora do filme não apareceram na app nem no email. Expliquei a situação na caixa, mas mesmo assim fui obrigado a comprar mais dois bilhetes porque os que já tinha comprado não estavam no sistema, sendo que o dinheiro tinha sido debitado. Quando o filme acabou, os bilhetes já apareciam no histórico. Solicito a devolução do valor dos bilhetes comprados na app.

Será que o que aparece na App não é o bilhete que comprou na bilheteira, associado ao cartão NOS? 

confirme as horas de compra, senão vá ao cinema e peça a devolução 

 

 

Na aplicação só aparecem os bilhetes comprados na APP.


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